Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Editor de Texto - Como adaptar....

Recommended Posts

Olá!!

Gostaria de saber como eu faco para adaptar o Editor de Texto fckeditor.com, como do fórum...

Ou seja, hoje na minha Administração o usuário tem que COPIAR e COLAR o Código Fonte dentro do formulario para fazer a sua alteração no TEXTO FORMATADO.

Só que teria como fazer, com que o EDITOR já ficasse, dentro do TEXTAREA de maneira que o usuario formatasse seus textos, sem ter que ficar COPIANDO E COLANDO CÓDIGOS FONTES..

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Dei uma olhada no link que você me passou, e o mesmo tem apenas tópicos referente a um editor html em especifico...

A minha dúvida e a seguinte, BAIXEI o FCK só que gostaria de adapta-lo ao meu site, de maneira que o usuário evite ter que CTRL+C e CTRL+V para copiar o código Fonte e colocar no formulario em questão.

O lance é:

- Sera que tem como adaptar tal EDITOR de maneira que o mesmo já fique no formulário.....(exemplo, editor html do fórum )

Compartilhar este post

Link para o post

Peço que coloque a resposta aqui no fórum.....pois não tenho acesso a outros sites....

Então cara vai ser dificil de te ajudar, pois pra você vai ter que baixar os arquivos e como não pode acessar nenhum site, não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte!!

Eu já baixei os arquivos referente ao fuckeditor só que não estou conseguindo adapta-loa minha necessidade.....que é novamente.....falando!!!

Fazer com que o usuário não precise dar CTRL+C e CTRL+V para copiar o codigo fonte e colocar no formulario do cadastro....

mais uma vez......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.