D4N1LL0 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 Tenho uma textBox de procura por cliente sendo que todos os clientes estao listados numa listbox , conforme vai digitando o nome do cliente no textbox ele deve ir selecionando o cliente na list com + aparencia ao nome digitado no textBox, ajudem aí como fazer isso. a conexao ate que sei, que usa o 'LIKE' so que fazer com que o listbox selecione sozinho um nome aparente ao do textbox eu nao seivlwdanillo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 Danilo, você não especificou se é um projeto win forms ou web forms, portanto estou assumindo que seja win forms. Basta você incluir sua ListBox ligado à fonte de dados e a textbox com o evento onKeyPress com este código: private void textBox1_KeyPress(object sender, KeyPressEventArgs e) { int indice; indice = listBox1.FindString(textBox1.Text); if (indice >= 0) listBox1.SelectedIndex = indice; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites