Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Trabalho nos EUA - Compensa

Recommended Posts

Daí pessoal, não estou oferecendo trabalho para ninguém, eu só estava olhando a parte de empregos no new york times e vi alguns empregos como esse que pósto aqui.

http://jobs.nytimes.com/texis/jobsearch/de...ew=2&page=1

Será que tá certo o valor pago, entre 80 a 90 dolares por hora?

Aí eu tava vendo que garçon e lavador de prato chegam a ganhar 10 dolares por hora.

Mas me tentou ir para lá ganhar mais de US$ 12.000 por mês, para ser um simples programador em java.

Alguém já foi trabalhar no EUA legalmente? Sabe como funciona essa burocracia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa desvirtuar um pouco o tópico, mas não é $80k - 90k??Acho que esse "k" é mil, então deve ser salário anual.Se for anual, fica entr 6.600 e 7.500.Acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser, já dá uma boa diferença. Mas é difícil conseguir um salário desses por aqui.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa. aqui no japão a média é igualprogramador java com experiencia ganha entre 600 mil e 1 milhao de ienesequivale a US 5.800 ~ US 9500 mensalse você procurar na europa tb vai encontrar oportunidades semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O custo das coisas lá é beeeem mais caro q aqui, não ? Por ex. qto custa um big-bosti, digo, um big-mac em NY ? E aqui no BR ?

Compartilhar este post

Link para o post

O custo das coisas lá é beeeem mais caro q aqui, não ? Por ex. qto custa um big-bosti, digo, um big-mac em NY ? E aqui no BR ?

isso é verdade!quem vive no exterior não é "rico" como a maioria dos brasileiros pensamo custo de vidda é altíssimo. em Tokyo, uma pessoa precisa em média de 300 mil ienes pra sobreviver. Isso só paga as contas e despesas. Não sobra nada! Você sem opção de fazer cursos e participar de eventos sociais ou se divertir porque não tem grana! Quem vive no exterior só pensando em juntar grana pra voltar pro país de origem, consegue voltar com bastante dinheiro mas ao custo de um sacrifício muito gande. O sujeito passa 5, 10, 15, 20 anos trabalhando sem parar, nao compra nada porque fica calculando na moeda do país de origem e acha que tudo é muito caro. Os bens materiais nesses países ricos não são caros. São assecíveis a qualquer pessoa. Com 1 mês de trabalho um serviçal que ganha o salário mínimo já consegue comprar um carro. Quem vive só pra juntar dinheiro e ir embora, na maioria das vezes acaba perdendo tudo quando volta ao país de origem. Ou porque investiu errado ou porque nao soube administrar. O pior de tudo é que nao acumulo experiência nenhuma, apenas regrediu.é muito valioso ir para outro país, conhecer outra cultura, comportamento... além de valorizar o curriculo, ganha também experiência de vida que, acho ser o mais importante.ah! vale lembrar que não é só no brasil que tem mulher de bunda grande!rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.