Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Angelo

Entendendo tags HTML

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema, possua uma aplicação que recebe em uma string = o seguinte texto:<b>mesas</b> e cadeiras;Só que na hora de exibir, ao invés de me retorar mesas em negrito ele retorna <b>mesas</b>.Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, você está aplicando a função htmlentities (ou htmlspecialchars) nessa string. Ela serve pra converter os caracteres especiais do documento HTML. Por exemplo, converte "<" em "<", ">" em ">", etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, você está aplicando a função htmlentities (ou htmlspecialchars) nessa string. Ela serve pra converter os caracteres especiais do documento HTML. Por exemplo, converte "<" em "<", ">" em ">", etc..

Sim eu estou utilizando o htmlspecialchar e depois o html_entity_decode, como faria para interpretar essas tags, por exemplo o caracter " ' " e mostrado da seguinte maneira '

Como posso converver isso para ' ?

Obrigado

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

se o que você quer, é realmente mostrar como tag, naum use nada, simplesmente imprima, duro que isso tb depende da configuração do servidor

Compartilhar este post

Link para o post

se o que você quer, é realmente mostrar como tag, naum use nada, simplesmente imprima, duro que isso tb depende da configuração do servidor

Oque eu precisco é convertar a tag.

Compartilhar este post

Link para o post

tente usar o replace$link = str_replace("<", "<", $link);$link = str_replace(">", ">", $link);echo $link

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa, tinha escrito errado, e para dar tempo de pensar coloquei isso, da uma olhada na resposta outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa, tinha escrito errado, e para dar tempo de pensar coloquei isso, da uma olhada na resposta outra vez

A solução que estou usando atualmete usa o str_replace, mas o duro é que são muitos casos que terei que tratar, vou mandar abaixo o que já tratei: $title = str_replace("ç","ç",$title); $title = str_replace("ê","ê",$title); $title = str_replace("í","í",$title); $title = str_replace("ã","ã",$title); $title = str_replace("õ","õ",$title); $title = str_replace("ó","ó",$title); $title = str_replace("á","á",$title); $title = str_replace("é","é",$title); $title = str_replace("É","É",$title); $title = str_replace("ª","ª",$title); $title = str_replace("ô","ô",$title); $title = str_replace("ú","ú",$title); $title = str_replace("Ã","Á",$title); $title = str_replace("Ã","à",$title); $title = str_replace("²","²",$title); $title = str_replace("Â","",$title); $title = str_replace("àš","Ú",$title);Será que existe uma maneira mais simples de resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, parece que o seu problema é com codificação utf8e naum com o parametro como estava parecendoolha só, tenta fazer isso echo utf8_decode($title); e ve o que acontece, pra eu ver, só pra fazer um teste

Compartilhar este post

Link para o post

cara, parece que o seu problema é com codificação utf8e naum com o parametro como estava parecendoolha só, tenta fazer isso echo utf8_decode($title); e ve o que acontece, pra eu ver, só pra fazer um teste

Cara, você me salvou de ficar substituindo muitos caracteres.Muito obrigado.Vlw mesmo.Precisando de algo estou as ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com uso dessas funções. dependendo da configuração do servidor você pode até mesmo provocar um crash no webserverse estiver hospedando em servidor de terceiros procure saber isso com o administrador

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com uso dessas funções. dependendo da configuração do servidor você pode até mesmo provocar um crash no webserverse estiver hospedando em servidor de terceiros procure saber isso com o administrador

Ok, muito obrigado vou checar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.