Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rOcKLoCo

O que há de errado?

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, perdi a manhã inteira mexendo com essa birosca....e nada.......até ontem a tarde estava tudo funcionando, chegou ontem a tarde, parou de funfar....olhem minha SQL e vejam se há algo de errado...

sqlEventos = "SELECT id, Titulo, Data from Eventos where DataAtiva <= #"&Date&"# AND DataDesativa >= #"&Date&"# AND ativo = 1 ORDER BY Data DESC"

eu não estou conseguindo nem no access, fui diretamente nas consultas dele...e criei uma SQL só para selecionar a data = alguma coisa e nada...nada funciona nas datas...............valeus...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte, perdi a manhã inteira mexendo com essa birosca....e nada.......até ontem a tarde estava tudo funcionando, chegou ontem a tarde, parou de funfar....olhem minha SQL e vejam se há algo de errado...

sqlEventos = "SELECT id, Titulo, Data from Eventos where DataAtiva <= #"&Date&"# AND DataDesativa >= #"&Date&"# AND ativo = 1 ORDER BY Data DESC"

eu não estou conseguindo nem no access, fui diretamente nas consultas dele...e criei uma SQL só para selecionar a data = alguma coisa e nada...nada funciona nas datas...............valeus...
qual o valor do access, está data + hora, só data, só hora, ou o q ???pq o date pega só a data, verifique isso, e coloque select * from .. ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o tipo de campo Data/Hora: Data abreviada!!Cara, o estranho é q até ontem a tarde estava funfando....eu nem mexi no arquivo...estava fazendo outras coisas..qdo eu fui só dar uma olhada no arquivo....parou...ele num funfa mais nada....mó birosca...uahuahua danado viu

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei...tive q converter essa m#rd# para formato AMERICANOOOOOOO!!!! q birosca...esses b#st#s dominam!!! q raiva..valeussssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.