tiagocaus 1 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 Olá pessoal instalei o Linux Kurumin em meu PC, e instalei os programas para a configuração do servidor...beleza...esta funcionando 100%.... mas ñ consigo colocar a pasta do meu site dendo da pasta WWW (/var/www), pq ele ñ deixa eu colocar minha pasta?Agradeço a todos que poderem me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Já vistes as permissões?! Ta logado como root?![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azalin 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 eu acho q é isso mesmo o ceth falo tem que logar como roott + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavor 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 No Apache o diretório padrão é /var/www/htdocs. A pasta para a qual você está tentando enviar os arquivos não irá funcionar. (o q os colegas disseram é verdade, mas o diretório correto não é esse) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites