Nando. 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Meu drive de áudio não está funcionando! Eu abro um video no YouTube ou Chages.com e outros. Não sai o som. Só sai som quando abro no WMP. O que será???? Desde já obg e vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olinhu 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 tenho 2 micros com o mesmo problema.. nao faço a minima ideia qual o problema.. eu pelo menos ja tentei atualizar os drivers e tudo mais.. porém nada adiantou...ja postei em varios topicos e nunca consegui uma resposta :( :( :( :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Supondo que não seja problema de driver ou conflito, como está saindo som, mas não está tocando som de sites Flash, talvez o problema possa ser resolvido instalando um plugin do flash mais atualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando. 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Bins, um amigo meu (técnico em informática), me disse que podei ser os plugins, mas poderia ser configuração (drive mal instalado). Se fosse configuração, eu teria que formatar meu PC, e instalar tudo.!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 ???????Se é configuração, você deveria conseguir um drive mais atualizado, desinstalar o atual e instalar o novo. Formatar é só para os casos mais extremos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites