Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xhelton

verificar hora e abrir url

Recommended Posts

Ola .. sou novo aqui no forum .. estou me amarrando .. so que surgiu uma divida ..em javascript ..eu gostaria de abrir uma pagina se a hora for xx:xx (hora:minuto) .. nao precisa do segundo ..gostaria de que me ajudem a fazer em javascript, pois nao queria ficar dando refresh .. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exemplo simples:

<script language=javascript>horario = new Date();hora = horario.getHours();minuto = horario.getMinutes();segundo = horario.getSeconds();horario = hora+":"+minuto+":"+segundo;document.write(horario);</script>

tendo essa informação basta colocar numa condicional:

SE hora = hora_marcada E minuto == minuto_marcado entãoabre janelaFIM SE<script language=javascript>if(hora==hora_marcada && minuto==minuto_marcado){window.open("pagina.html","nome_janela");}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Deixa-mever ver se entendi:O cara ta desejando abrir uma pagina a cada x de tempo, é isso??Ou somente na hora X??Se for a primeira opção pois acho que seja, tantoé que, ele disse que nao deseja dar refesh, entao pode usar o sistema de refresh no meta tag, o que acha?vou postar o que suo, ele da refresh na propria pagina acasa X de minutos, ok??Antesdigo que, a resposta do hinom, está certa sim, nao estou desmerecendo o que ele postou so achei que se, o cara deseja refresh, poderia usar isso ai, ok??Mas posso ter interpretado mal a pergunta!<meta http-equiv="refresh" content="300">[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não gostaria de usar refresh .. tanto de meta como de javascript .. o codigo do nosso amigo hinom esta correto pena que ele so verifica a hora quando o cara entra na pagina ..queria que ele ficasse verificando a hora e o minuto .. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sohhentão, você deve usar o setTimeoutsetTimeout("funcao",TEMPO)onde TEMPO é numérico em milisegundossetTimeout("abrir_popup()",3000)3000 -> 3 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.