Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erikagrigorevski

Quem me r a matar a charada ganha 50 pilas!

Recommended Posts

preciso de ajuda encarecida p terminar uma aplicacao: A aplicacao consiste de cortar alguns campos de uma string e inserir no BD.Isso eu ja estou fazendo usando o MID e o instr. So nao consigo fazer o loop. Veja se tem como me ajudar:Um pedaco da minha string corresponde a uma tabela aninhada, que tem varios andamentos de processos, q nao sao um numero fixo, mais tem alguns marcadores.Eu preciso percorrer toda a string em busca destes marcadores e p cada ocorrencia inserir no BD.Veja um exemplo da string com 2 andamentos<table><td align= left whidt=62><font class=normal>1536</font></td><td align= left whidt=75><font class=normal> 18/06/2003 </font></td><td align= left whidt=80><b>concluido</b></td><td align= left whidt=62><font class=normal>1548</font></td><td align= left whidt=75><font class=normal> 17/09/2002 </font></td><td align= left whidt=80><b>extinto </b></td></table>Como eu poderia fazer um loop percorrendo essa string p pegar apenas os valores 1536,18/06/2003,concluido,1548,17/09/2002,extinto???Este é o problema, tenho q pegar tudo. As vezes tem 5, 10,8 ou nenhum andamento, mais tem marcadores. Tive vendo a funcao instrrev, mais tb nao ajudou.Se matar a charada ganha 50 pratas de presente, falando sério!obrigadaErika Grigorevski

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem nada de complicado aí.... eu faço essas coisas pra usar xml.http.... mas se você quiser esperar até o FDS, eu pego esse Galo aí...

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nada de complicado aí.... eu faço essas coisas pra usar xml.http.... mas se você quiser esperar até o FDS, eu pego esse Galo aí...

nao e galo e onça rs.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Erika, veja se isso te ajuda:

<%sTexto = "<table>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1536</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 18/06/2003 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>concluido</b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1548</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 17/09/2002 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>extinto </b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "</table>" & vbcrlftbString = Split(sTexto,vbcrlf)for i = LBound(tbString) to UBound(tbString) sLinha = tbString(i) pos = InStr(sLinha,"<font class=normal>")+1 if pos > 1 then  response.write Mid(sLinha,InStr(sLinha,"<font class=normal>"),InStrRev(sLinha,"</font>")) & "<br>" end ifnext%>

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nada de complicado aí.... eu faço essas coisas pra usar xml.http....  mas se você quiser esperar até  o FDS, eu pego esse Galo aí...

nao e galo e onça rs.
no jogo de bixo, é Galo!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

<%Function RemoverHTML( strText ) Dim RegEx Set RegEx = New RegExp RegEx.Pattern = "<[^>]*>" RegEx.Global = True RemoverHTML = RegEx.Replace(strText,"")End FunctionsTexto = "<table>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1536</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 18/06/2003 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>concluido</b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1548</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 17/09/2002 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>extinto </b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "</table>" & vbcrlftbString = Split(sTexto,vbcrlf)for i = LBound(tbString) to UBound(tbString) sLinha = RemoverHTML(tbString(i)) if Len(sLinha) > 0 then  response.write sLinha & "<br>" end ifnext%>

Compartilhar este post

Link para o post

<%Function RemoverHTML( strText ) Dim RegEx Set RegEx = New RegExp RegEx.Pattern = "<[^>]*>" RegEx.Global = True RemoverHTML = RegEx.Replace(strText,"")End FunctionsTexto = "<table>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1536</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 18/06/2003 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>concluido</b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1548</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 17/09/2002 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>extinto </b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "</table>" & vbcrlftbString = Split(sTexto,vbcrlf)for i = LBound(tbString) to UBound(tbString) sLinha = RemoverHTML(tbString(i)) if Len(sLinha) > 0 then  response.write sLinha & "<br>" end ifnext%>

cade a class ?Set RegEx = New RegExp

Compartilhar este post

Link para o post

Parece interessante. Pode explicar mais detalhadamente como essa funcao funciona????

Compartilhar este post

Link para o post

<%Function RemoverHTML( strText ) Dim RegEx Set RegEx = New RegExp RegEx.Pattern = "<[^>]*>" RegEx.Global = True RemoverHTML = RegEx.Replace(strText,"")End FunctionsTexto = "<table>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1536</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 18/06/2003 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>concluido</b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1548</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 17/09/2002 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>extinto </b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "</table>" & vbcrlftbString = Split(sTexto,vbcrlf)for i = LBound(tbString) to UBound(tbString) sLinha = RemoverHTML(tbString(i)) if Len(sLinha) > 0 then response.write sLinha & "<br>" end ifnext%>

Parece interessante. Pode explicar mais detalhadamente como essa funcao funciona????
Ei Erika,Que tal guardar essa 50 pila pra gente sair de balada? Vamos fazer um acordo, te explico uma solução legal pra esse seu problema, e a gente sai sexta de noite... que acha's? ;) - Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui as 50 pilas?? huahuahuahuahuaconsegui matar a charada??falowsss

Compartilhar este post

Link para o post

<%Function RemoverHTML( strText ) Dim RegEx Set RegEx = New RegExp RegEx.Pattern = "<[^>]*>" RegEx.Global = True RemoverHTML = RegEx.Replace(strText,"")End FunctionsTexto = "<table>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1536</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 18/06/2003 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>concluido</b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=62><font class=normal>1548</font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=75><font class=normal> 17/09/2002 </font></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "<td align= left whidt=80><b>extinto </b></td>" & vbcrlfsTexto = sTexto & "</table>" & vbcrlftbString = Split(sTexto,vbcrlf)for i = LBound(tbString) to UBound(tbString) sLinha = RemoverHTML(tbString(i)) if Len(sLinha) > 0 then response.write sLinha & "<br>" end ifnext%>

Ei Erika,Que tal guardar essa 50 pila pra gente sair de balada? Vamos fazer um acordo, te explico uma solução legal pra esse seu problema, e a gente sai sexta de noite... que acha's? ;) - Fernando Botelho
Hehehehehehehehe.50 pratas da no maximo p pegar um cineminha e tomar um sorvete. valeu pelo convite, mais acho q meu marido nao apreciaria muito...Ele ja nao gostou qnd fui na casa de um colega de faculdade p tentar resolver o pepino. Nao deve ter acreditado q foi so p resolver o código. E o pior é que foi... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehehehehe.50 pratas da no maximo p pegar um cineminha e tomar um sorvete. valeu pelo convite, mais acho q meu marido nao apreciaria muito...

Ele ja nao gostou qnd fui na casa de um colega de faculdade p tentar resolver o pepino. Nao deve ter acreditado q foi so p resolver o código. E o pior é que foi... :)

Observaçoes em negrito:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehehehehe.50 pratas da no maximo p pegar um cineminha e tomar um sorvete.

Oras, mas minhas intenções eram somente e exatamente essas... <_< Hehe, mas não quero interferir no seu casamento... E acho que os posts acima já devem ter-lhe ajudado, não é...?- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.