Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makarrão

8º encontro imasters

Recommended Posts

Prezados amiguinhos -

mais esperado q a premiação do Oscar... mais esperado q a hora do recreio... mais esperado q o 13º Salário... mais esperado q o ---ô da Rita Cadillac vem aeh...

8º ENCONTRO IMASTERS

DATA: 08/10/06(DOMINGO)

HORÁRIO: 14H

LOCAL: CHARME DA PAULISTA - AV PAULISTA, ALTURA DO 1400, SÃO PAULO - SP

e para as lodyetes... contaremos com a presença de uma pessoa ilustrissima

Imagem Postada

meeeeeeeeeeeeeeeeeu pãããããããããããããii.... FABIO LODY

tudo bem... ele não é sexy e nem paga cerveja... mas eh gente boa...

bora aeh...e pina essa birosca aeh!

vamo agita muvucada!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

etaaaaa noisssahuhuahuauhahuahuauhaso tu mesmo miojooBAUM...nao preciso falar não é?to dentroooooooooooooooooooomuita pinga...batata frita e papo furadoo

Compartilhar este post

Link para o post

da hora em miojo... pena que é na pqp muito longe da onde eu moro aeuheauhaeuhaeuhaeheauheauea !!! quem sabe um dia eu nao apareça.....

Compartilhar este post

Link para o post

Charme Paulista é o nome do lugar ou o nome da rua paralela a Av. Paulista? sei lá ñ conheço a Paulista? explique p/ mim pq dependendo eu posso ir e tal, mas assim vai ser o q tipo um InterCon? a entrada é franca?como q vai se esse evento ai cara. Me explique pq eu ñ conheço esse evento!?abraços e espero resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta eh... quem vai pagar minhas tradicionais porçoes de batata frita...a sorte de vcs... q tou de dieta... então... comerei apenas 4!

Compartilhar este post

Link para o post

A macacada reunida!!! domingão acho que vira!

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta eh... quem vai pagar minhas tradicionais porçoes de batata frita...a sorte de vcs... q tou de dieta... então... comerei apenas 4!

4 pacotes né ehauaeheauh !ps. eu tava tentando acessar aquele site antigo que ficava na cjb.net com as fotos dos outros encontro...desde o primeiro... com obomba, shivans e o resto dos MITOS.... mais ta off ..... podiam coloca ON o bagulho .. quem montou ?

Compartilhar este post

Link para o post

4 pacotes né ehauaeheauh !ps. eu tava tentando acessar aquele site antigo que ficava na cjb.net com as fotos dos outros encontro...desde o primeiro... com obomba, shivans e o resto dos MITOS.... mais ta off ..... podiam coloca ON o bagulho .. quem montou ?
algalord... ele existe ainda!? ele sempre vai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

algalord... ele existe ainda!? ele sempre vai!!!!
Eu existo p****...c eu tiver por aki eu voue o site ja era

Compartilhar este post

Link para o post

SAIIIIIII CAPETA DO BRABOisso aki ta parecendo centro espirita...... só ta aparecendo os OLD aki ehin aeuheauhaeuheah...... kd obomba ???

Compartilhar este post

Link para o post

eta p****jaime....muriloquem falta?..daki a pouco aparece o sitenovovba...obomba...diogo...doclasmekd o resto da trupi?

Compartilhar este post

Link para o post

nussa o DOS deve ter casado e virado hippie xDp**** meu..... mo vontade de ir...só fico na vontade e vendo sempre fotos a uns par de anos ehin !

Compartilhar este post

Link para o post

nussa o DOS deve ter casado e virado hippie xDp**** meu..... mo vontade de ir...só fico na vontade e vendo sempre fotos a uns par de anos ehin !

p**** cara...vai sim onde tu mora?o doc acho que é de mogi das cruzes e ia caraeu sou de santos...é maneiro conhecer a galera e tal...alguem sabe do resto do povo sumido ae?inte

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara...vai sim onde tu mora?o doc acho que é de mogi das cruzes e ia caraeu sou de santos...é maneiro conhecer a galera e tal...alguem sabe do resto do povo sumido ae?inte
Dan: perdido nos bares mackenzistas... hoje vou pra aula... e falo pra ele... mas ele falou q tava afim de ir tb!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.