Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makarrão

8º encontro imasters

Recommended Posts

Putz o ruim que é longe demais, poderia sewr mais perto, não tem ninguém aqui que é de joinville ou ctba podemos marcar um também pra essas bandas aqui...

tem uma galera aeh de ctba... vcs poderiam se juntar em comboio e vir pra cá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa...como nos velhos tempos xD...Bom galerinha...agora sou um cara sério, responsável, que trabalha de madruga, não virgem (uiuiui), universitário (pulando fora da facul já pq não aguento mais C.C) etc etc etc...Mas 6 tão ligado que 1 dia antes eu confirmo se vo ou não né xD...É q eu tenho q esperar a escala do mes 10...pra então poder confirmar...mas qq coisa estamos ae...Kd o dlmMARISOL?? Argentino fdp que nunca aparece...Agora que o BOCA deu um vareio nos bambis ele poderia aparecer pra comemorar!...Doc no msn quase nunca responde..só responde qd está sóbrio e sem a mulher do lado...tá dominado!...Alguém sabe onde se encontra o BOMBA MAN? "O Moderador das mulé descontrolada?" xD...Abs ae...flws! ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Bando de arrombado..! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/>

Olha eu aqui também...

Maka, seu safado nem me falo nada que tava rolando essa bagaça. Mas desde já estou confirmado.

Aliás, é bem dificil eu negar uma cerveja, ainda mais de graça, visto que só o Maka me deve 5. Foi querer apostar comigo na nossa ultima partida de futebol e se deu mal.

Qualquer coisa tamo ae...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Maka, seu safado nem me falo nada que tava rolando essa bagaça. Mas desde já estou confirmado.

Aliás, é bem dificil eu negar uma cerveja, ainda mais de graça, visto que só o Maka me deve 5. Foi querer apostar comigo na nossa ultima partida de futebol e se deu mal.

[]'s

Eis que nasce no momento Danilo Norris...

vendo que não ia ganhar do makarrão... (apos uma defesa de mestre de Makarra Ceni) DAN me dribla... vendo q ia fazer uma defesa... me dá uma braçada no meio do zoio...

depois disso... makarrão fica tonto... ai não teve como... tres chutes... tres gols...

mas como sabe... acima de makarrão... soh duas pessoas

Imagem Postada

Imagem Postada

the end http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Po , vamos ver se esse povo agita... aí talvez eu passe por lá ...... mas tem q chamar a nina pra eu zuar com ela.. huahuahuhuahuahuahuaabs

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara...vai sim onde tu mora?o doc acho que é de mogi das cruzes e ia caraeu sou de santos...é maneiro conhecer a galera e tal...alguem sabe do resto do povo sumido ae?inte

puts mano eu moro em Londrina no Parana.... longinho !!o DIMSOLARI, DAN, VBA, WIZARD, GRAFFO, OBOMBA, SHIVANS... nussa tem uma penca

Opaaaaa...como nos velhos tempos xD...Bom galerinha...agora sou um cara sério, responsável, que trabalha de madruga, não virgem (uiuiui), universitário (pulando fora da facul já pq não aguento mais C.C) etc etc etc...Mas 6 tão ligado que 1 dia antes eu confirmo se vo ou não né xD...É q eu tenho q esperar a escala do mes 10...pra então poder confirmar...mas qq coisa estamos ae...Kd o dlmMARISOL?? Argentino fdp que nunca aparece...Agora que o BOCA deu um vareio nos bambis ele poderia aparecer pra comemorar!...Doc no msn quase nunca responde..só responde qd está sóbrio e sem a mulher do lado...tá dominado!...Alguém sabe onde se encontra o BOMBA MAN? "O Moderador das mulé descontrolada?" xD...Abs ae...flws! ^_^/>

aewuhauiwehe olha o meu clone ai.... ea ai zé..... NAO VIRGEM sei iauheiuaehuiaeh.... !!!dimsolari auehuiaehaeuihae coitado esse argentino perdeu até o rumo nuna mais volta pra ca..... !!-----puts empolgado eu até to mais f*** é mete a mao no bolso ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eita nois..ate o vba apareceu ahuauhahuaahubom a nina..a juzita..esse povo sumiu mesmomas tem q agitar..eu vou certezae quem vai levar as pinga que derrubalembra do maluco la do parana que ja chegou lesadoohuahuahuaha muito loco

Compartilhar este post

Link para o post

eita nois..ate o vba apareceu ahuauhahuaahubom a nina..a juzita..esse povo sumiu mesmomas tem q agitar..eu vou certezae quem vai levar as pinga que derrubalembra do maluco la do parana que ja chegou lesadoohuahuahuaha muito loco

Seria este o Stealth!? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

iuahweiuhweiuwehiu certeza que é ele.... parssa-maconha.... ^^

to tentando arrastar ele... mas falou que tá na pindaíba... vamos ver oq dah neh ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaaa.... nem sabia deste topico.EU VOU, acho que só não fui em um.Pra quem nunca foi e quer ir, vale a pena, nada forum, ps, flash, html, asp, php....Só besteira e cerveja.'Charme da Paulista' é um boteco que fica do outro lado do MASP na av Paulista aqui em SP (só atravessar a rua) fácil chegar lá.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaaa.... nem sabia deste topico.EU VOU, acho que só não fui em um.Pra quem nunca foi e quer ir, vale a pena, nada forum, ps, flash, html, asp, php....Só besteira e cerveja.'Charme da Paulista' é um boteco que fica do outro lado do MASP na av Paulista aqui em SP (só atravessar a rua) fácil chegar lá.AbraçosFabio

opa ate o fabiao huaahuahualegal..espero que esse povo todo va mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ooo vontade hein!!!vamo fazê esse em ctba tbhasiudhaiuseu de Cianorte vo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que minha Bike tá boa... vou ver se a do Carson tá de boa tmb pra gente ir nessa bagaça tmb!! UAhuAhaUhauahuaHaA zuada com o Inri tá ducaraio!! AhuAHuaHaUhauahuaUahAGrande Fábio!!É tudo nosso!!Amplexos e Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

eleições dia primeirosegundo mesário se apresentando, senhor¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.