Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Engenheiro Everton

Não consigo configurar o MySql5.0

Recommended Posts

Me ajudem!Já estou a 5 dias tentando instalar e configurar o Mysql e não consigo.Por gentileza me ensinem a instala esse mysql no meu pc, eu to usando Win200Professional, toda vez q eu vo configura da erro depois daquela parte q pede a senha, da o erro 1045, alguem pode me dizer oq eu devo baixar e onde baixar pra conseguir instalar ele aqui?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engenheiro Evertonvoce já startou o myslq... vai em bin/mysqld-nt.exe (ou um arquivo parecido) e starte o server...deve ser este o seu problema ,uma pergunta : Voce consegue instalar tudo normal ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Engenheiro Evertonvoce já startou o myslq... vai em bin/mysqld-nt.exe (ou um arquivo parecido) e starte o server...deve ser este o seu problema ,uma pergunta : Voce consegue instalar tudo normal ? ;)

ao eu pego a versao server??o site do mysql é meio complicado eu peguei uma versao mais pareçe ser so a versao normal.....qual eu devo pegar??

Compartilhar este post

Link para o post

vlw Cassitos

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajudem!Já estou a 5 dias tentando instalar e configurar o Mysql e não consigo.Por gentileza me ensinem a instala esse mysql no meu pc, eu to usando Win200Professional, toda vez q eu vo configura da erro depois daquela parte q pede a senha, da o erro 1045, alguem pode me dizer oq eu devo baixar e onde baixar pra conseguir instalar ele aqui?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver uma versão anterior do MySql rodando na mesma máquina em que você instalou o MySql 5, o problema é que os dois MySql estão compartilhando a mesma porta. Resolvi o meu problema com este erro Utilizando o aplicativo MySql Server Instance Configuration Wizzard removendo e reconfigurando nova instancia utilizando uma porta diferente de '3306' no meu caso '3308'. Fiz isto no Windows XP e após iniciar o "serviço" evidentemente.Espero ter ajudado.Arley JS.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts cassitos os links do mysql server esta dando erro agora o que aconteçeu??tem como você passar de novo o linke outra duvida tem algum tutorial na net q ensina sobre o mysql server, para instalar em servidor e para eu acessar direito o mysql em meu computador eu acesso o mysql do servidor.pois naum achei nenhum tutorial nem de como instalar o mysql....vlw************Consegui aqui vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala o mysql 5 do seu windows, limpa os registros(se quiser, pq funciona sem limpar, mais melhor limpar), depois você vai instalar novamente o mysql 5, na guia de configuração modo Standard, avance, a opção aparece marcada "Install As Windows Service" abaixo em "Service Name" você pode escolher várias opções e versões de mysql, escolha a versão MySQL5, avance. clique em execute e pronto, vai passar pelas verificações e instalar completo e sem erro.Espero ter de ajudado ou alguém que precisa desse toque.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que pode acontecer é quando se tem uma versão mais antiga, esta é instalada como servico = mysql, e a 5 tenta instalar com o mesmo nome, daí dá um pau, mas ´so na hora de executar, configura o serviço do 5 com outro nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.