DiFalco 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 galera, seguinte, tenho um gravador LG GSA-H20N novo (assim como a máquina toda) e eu já instalei jogo, programa, assisti dvd, copiei dvd, ripei dvd (com o shrink), porém quando eu vou gravar algo em dvd dá tela azul acusando Despejo de Memória.já instalei a atualização do firmware mas não adiantou, alguém tem idéia do que possa ser? :blink: :blink: :blink: :blink: []'s e grato desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
In Flames 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 galera, seguinte, tenho um gravador LG GSA-H20N novo (assim como a máquina toda) e eu já instalei jogo, programa, assisti dvd, copiei dvd, ripei dvd (com o shrink), porém quando eu vou gravar algo em dvd dá tela azul acusando Despejo de Memória. já instalei a atualização do firmware mas não adiantou, alguém tem idéia do que possa ser? :blink: :blink: :blink: :blink: []'s e grato desde já Você está usando qual programa pra gravar? Faça um teste com um programa diferente do que você está usando pra confirmar se acontecerá o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 to usando o nero, qual você me recomenda???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
In Flames 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 to usando o nero, qual você me recomenda???? Eu também uso o Nero. Mas para efeito de teste, use o Clone DVD por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 eu usei o ashampoo e nao deu erro.. vou ver outra versao do nero....valeu cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 pode ser problema no hardware também.se estiver na garantia você pode consultar o suporte técnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites