Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IRIX

Forçar nova sessao

Recommended Posts

Pessoal, e possivel criar uma nova sessao para uma pagina filha de uma sessao ja existente?E possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocando em miúdos...rsrsré o seguinte eu tenho uma pagina ASP que possui uma session id, mas ela tem um link que abre outra pagina, eu gostaria de saber se é possivel criar uma nova session id para esta janela... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

uma sessao com o mesmo nome?? acho qeu nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se você mudar o nome da sessionse a sessão da página filha tiver o mesmo nome da pagina pai, quando você atribuir um valor à ela vai sobescrever a sessão anterior... é universal, até você fechar o browser

Compartilhar este post

Link para o post

Só se você mudar o nome da sessionse a sessão da página filha tiver o mesmo nome da pagina pai, quando você atribuir um valor à ela vai sobescrever a sessão anterior... é universal, até você fechar o browser

Então, o que eu quero é uma nova session id independente da session id da mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma session("id") para a página mãe e por exemplo uma session("id2") ou session("idFilha") para a p´gina filha... o nome da session fica a seu critério...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma session("id") para a página mãe e por exemplo uma session("id2") ou session("idFilha") para a p´gina filha... o nome da session fica a seu critério...

Eu estou falando da SessionID (cod de indetificacao da sessao HTTP) e não do nome da coleção...

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao vai mudar nao...

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao vai mudar nao...

Era o que eu suspeitava... :( Na verdade eu queria que o servidor gerasse uma nova ID para a sessão, sendo assim seria uma nova sessão independente da outra, é como se abrisse um novo browser...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é um identificador unico daquela sessao de usuario esó muda quando uma nova sessao é inciada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.