Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Miyabara

Atualizar campos

Recommended Posts

Ola galeraTo com um banco de dados meio "errado" aquitp .. as datas estao erradas, pois pelo programa anterior, a insercao de data pelo programa era feita no modelo de 13/09/06 ... soh q no banco de dados fico 13/09/1906Como eu poderia arrumar a data do banco de dados (13/09/1906) para 13/09/2006, sem ser 1 por 1tem alguma forma? abraços e aguardo vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!!!!já tentou utilizar mascara de entrada ou formato?(esses dados você encontra na tabala modo design)epero ter ajudadoklker coisa me avisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Renato, tente isso:1. abra a tabela no modo "Folha de Dados";2. selecione a coluna c/ as datas e acione Ctrl+U (ou Editar - Substituir);3. no campo "Localizar" digite, por exemplo "1906" (sem aspas);4. em "Substituir por" digite "2006" (tb sem aspas),5. agora ATENÇÃO: em "Coincidir" mude para: "Qualquer parte do campo".6. acione "Substituir"..[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, Renato!!(rapaz, estava c/ receio d você querer em programação pq disso eu ñ entendo "lhufas"..rs..)fico feliz d ter ajudado..[ ]'s e disponha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.