heureka 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Galera, Possuo um cadastro no meu site com diversos inscritos e de vez em quando preciso enviar informativos a todos eles. Contudo, estou enfrentado um problema que já tá virando novela e não encontro uma solução. Acredito que alguém por aqui esteja passando pelo mesmo problema. O que está ocorrendo é que quando envio o informativo para cerca de 500 e-mails (meu host permite até 999 envios por dia) recebo 95% das mensagens de volta com o seuinte erro: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: fabionitto@bol.com.br unrouteable mail domain "bol.com.br" Este é apenas um dos exemplos, mas voltam e-mails de todos os sites: HOTMAIL, UOL, TERRA e etc. Meu host diz que por causa do bloqueio que estes provedores tem feito contra o spam e assim bloqueiam também as mensagens úteis. Contudo, não acredito muito nisso, pois a própria mensagem de erro é gerada pelo software interno de envio de e-mails e se fosse realmente um bloquei dos provedores eles mandariam uma mensagem avisando para cada e-mail enviado, como já aconteceu comigo. Bom é isso aí. Espero que alguém tenha alguma novidade sobre este problema que tá me dando o maior prejuízo. Se quiser fazer uma busca no Google por Unrouteable mail domain vai descobrir que não sou o único com este problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Olá,Diz uma coisa, numa média de 500 emails mandados, qts seu MTA consegui entregar e qts voltam, sobre o erro que está dando é algo parecido como Programa de correio não roteável, o quer dizer que ele não está conseguindo rotear os usuários no forward (encaminhamento). enfim, tenta dar mais detalhes por ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heureka 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Voltam uns 403 e-mails dos 500 enviados. O script em PHP que estou usando funciona perfeitamente porque já o utilizei várias vezes. Trata-se de um loop com a função mail(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 já tive esse problema num servidor do Cyber DataCenter da BrasilTelecom e dava o mesmo problema, não sei explicar ao certo, dessa parte não entendo, só sei que tinha algo a ver com permissões de DNS. Daí o administrador arrumou lá e funcionou.Nesse meu caso ele não enviava e-mails com o domínio @terra.com.bralguns enviavam, mas a maioria não.só que antes de solucionar o problema, (eu já estava desesperado) fiz um teste com CGI que enviava sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites