Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pibaldo

Variavel Dinamica

Recommended Posts

Ola caros companheiros.Alguem sabe se é possível criar variaveis dinamicas no ASP, mas sem usar array ...heeeeexemplosm1 = tsm2 = tt....Um abraço Pibaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, explica direito o q você quer fazer........Ps: OW Fernando, c num responde MP nem e-mail não ???? hahahahahafalows

Compartilhar este post

Link para o post

cara, explica direito o q você quer fazer........Ps: OW Fernando, c num responde MP nem e-mail não ???? hahahahahafalows

Caraaaaca... quanta MP hein Carlos! Mas meeeu, já disse que não vou sair com descolar sua maninha, manda ela largar do meu pé... AahuhauHUAHU, zueira velhinho... depois te mando um e-mail pra gente trocar idéia...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara some e nem da para ter contato com ele.. Você é outro, tem um tempão que não vejo você online no ICQ...O Fernando não lembra deu mais eu lembro dele...www.geekbrasil.com.br/colunas/aspele me falou tb do sistema de quiz que ele fez e fez um programinha para desktop... Agente se falava um monte.. Só que ele sumiu..

Compartilhar este post

Link para o post

Pow véiu... lógico que lembro, fim de semana vou conectar pra gente trocar idéia... lembra do meu ICQ né? 44898429- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.