Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RedLine

Stop no radio

Recommended Posts

Bom, o esqueleto do site é este aqui. Entrando, o radinho vai funcionar, com ID3 e tals. MAS, quando você entra no link vídeos, dá caca, porque o video tem som proprio e mistura com o do radio. Tem como desabilitar esse radio "temporariamente" até o proximo click em link (claro, outro que não seja o de videos).?

Tentei montar um Array mas me perdi e deu em nada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode criar uma funcao chamado psound e outra ssound (play e stop) que vai acessar a variavel do som - ex: var mysound:Sound = new Sound(); - e dar um stop - mysound.stop(); - e outro com start(); pra voltar a tocar o som. e coloca essa funcao ssound(); no onRelease do link videos e o psound(); no onRelease dos outros links do site.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que você diz, seria isto:

Nos links play:

on (release) {	gotoAndPlay(21);	var mysound:Sound = new Sound();	function ssound():Void {		mysound.start();	}	mysound.start();}
E no link video, stop:

on (release) {	gotoAndPlay(41);	var mysound:Sound = new Sound();	function psound():Void {		mysound.stop();	}	mysound.stop();}
Funciona legal para dar a pausa, mas não continua o som. Se você mudar de musica (>>), aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

entao pra isso voce deveria colocar uma variavel dentro da funcao stop e play sound... por exemplo ss = 0 e ss = 1 e fazer a verificacao dentro do seu player ! qndo mandar tocar verificar se ss = 0 ou 1 e dependendo da resposta tocar ou nao a musica. :D

Compartilhar este post

Link para o post

vamo la mais explicadinho.

voce vai fazer o seguinte qndo voce criar o seu:

var _global.toca:Number = 1;function sonzim() {	 var mysound:Sound = new Sound();	 mysound.load(music);	 // verifica	 if ( _global.toca == 1 ) {		  mysound.start();	 } else {		  mysound.stop()	 }}sonzim()

Agora nos seus botoes pra trocar de musica voce manda executar a funcao sonzim() e no link para os videos voce coloca _global.toca = 0; e nos outros links voce coloca _global.toca = 1; entao sempre qndo for executar sozin ele vai verificar se essa variavel vai permitir tocar ou nao o som.

Deu pra sacar ?

As vezes eu tenho a ideia mas so eu entendo ! kkkk mas me esforcei

:D

Compartilhar este post

Link para o post

kk quase pronto. boa sorte.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.