Djou 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Ae galera... Acho que esse é a primeira vez que realmente entro em um fórum e participo do mesmo!Bom sou leigo nos fóruns, mas em questão de internet, ja trabalho com ela a uns 5 anos. Nada profissional claro. Tenho sites completamente feitos por mim no bloco de notas ( grande bloco de notas ) que na minha opinião supera o Front Page. Bom agora estou trabalhando só no Fireworks pois trabalho em conjunto com meu primo. Eu faço os layouts e ele fica com a programação toda ( ele adora fazer isso! É verdade ). Bom espero que possa sempre estar ajudando e ser ajudado. Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danieltesta 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Seja bem vindo Djou.A galera vai estar sempre pronta para te ajudar no que for possível. Aproveite o forum para tirar todas suas duvidas e ganhar conhecimento!T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Seja bem vindo! E poe seu e-mail, no topico: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=11&t=11329, O E-mail, ICQ, MSN, do pessoal, tá tudo la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Opa pode contar com a galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Seja muito bem vindo...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Seguinte,O forum como sabe é a troca de cohecimentos entre os membros, e isso é uma coisa otima!!!Entao, enquanto tiver como ajudar, ajude, se tiver duvidas, pergunte sim!!Tamos ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites