Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fichado

Habilitar "Enter" dentro de frame

Recommended Posts

Sei não véio, acho que não tem nada a ver não...Só tem código CF.Estou apenas pegando os valores dos campos e colocando nas condições da query... ae se os dados estiverem corretos, o usuário é redirecionado a página inicial, senão ele é retornado para a página de login novamente.O estranho é que se por exemplo, o cara digita o login e da um "Tab" e depois digita sua senha e da um "Tab", o foco vai para o botão submit... ae se o cara der um ENTER, o botão não é acionado, mas se o usuário pressionar o "Space", o botão é acionado e a validação é feita normalmente...... uiahuia ....ja viu isso?=\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio, olha o que o criador do sistema colocou no header do sistema:

<script language="JavaScript"> function enter(tecla){ 	if (navigator.appName == 'Netscape' && (tecla.which == 13)){ 		return false; 	} 	else if (navigator.appName == 'Microsoft Internet Explorer' && (event.keyCode == 13)) { 		return false; 	}  		document.onkeydown=enter;	if(document.layers){ 		window.captureEvents(Event.KEYDOWN);		window.onkeydown=enter;	}	}	</script>

Ae fica dificil resolver o problema mesmo neh....iauhauihaiuaha

Valei pela atenção em busca dessa solução Tiago.

ABs

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito fica MUITO DIFÍCIL de resolver, eu falei tinha que ter outra coisa que você não tinha postado...

Umas das piores coisas que tem é modificar o que foi feito por outro cara, isso dá um trabalho e você nunca imagina o que foi feito...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Umas das piores coisas que tem é modificar o que foi feito por outro cara, isso dá um trabalho e você nunca imagina o que foi feito...

É velho, sei bem o que eh isso. Já são 2 anos trabalhando com sistemas não desenvolvidos por mim...Mas, vamo que vamo.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.