Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gildson

Hotmail sem Anexo - Mailmerketing (HTML)

Recommended Posts

E gostaria de pedir uma ajuda !

Pois estou com um projeto de mailmarketing e só que é o seguinte: Quando mandamos a nossa arte para email do hotmail (mesmo em formato de HTML) o hotmail anexa a imagem que esta no meu servidor (não sei como?) e só que constatamos que alguns mailling que recebo não existem imagens anexadas ( como por exemplo: Parceiros do hotmail! - duvida?) .

Gostaria de saber se existe algum meio de barra no hotmail esta imagems em anexo?

E se esta forma de enviar sem imagens em anexo seria só para parceiros do hotmail

E caso alguem saiba alguma coisa que possa me ajudar! eu agardeço a ajuda da comunidade

Cordialmente

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Gildson Ofrante Fernandes

CEl ( 27 ) 9291-1939

MSN: gidofrante@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se você estiver utilizando o Outlook e o recurso de papel de carta, isso sempre vai acontecer...o que eu recomendo é você fazer o html do seu mail marketing com todas as imagens e links com caminho absoluto (em vez de "../../imagem.jpg", "http://www.meusite.com.br/imagem.jpg", por exemplo) e depois hospedar os arquivos (imagens, htmls, etc) no seu servidor...na hora de enviar a mensagem (pelo outlook) você deve ir na opção "Enviar página da web..." que tem naquele menuzinho quando você clica na setinha ao lado do botão enviar...se você utiliza o ThunderBird, clique em nova mensagem, na hora de digitar a mensagem (o cursor deve estar na área reservada para a mensagem, não pode estar em "assunto" nem em "para" ou "cc"... você vai no menu "Inserir" e escolhe a opção "Código-fonte"vai abrir um janelinha e você cola o código-fonte de seu html.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.