Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Brito

CSS que me aguarde!

Recommended Posts

Opa!Sou novo no forum, e como eu disse neste topico,(http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=193570) eu trampo com midia impressa e num tenho muita experiencia em web.Tava dando uns pepinos muito dos doido aqui nas minhas tabelas,na tentativa de montar o site.Aí, o Gio! me deu a sugestão para aprender esse barato de CSS.. e aqui estou... rsO que acontece é o seguinte...antes eu fatiava o layout no photoshop e montava em tables.e agora? como vou montar as imagens lado a lado?andei olhando até a pagina 83 (oo demora.. hehe) aqui do forum de CSS mas não acheinada parecido com essa questão (e nem nos artigos do pa Bruno), somente assuntosrelacionados a layout e divisão das divs...mas e a montagem das imagens?cada imagem = a uma DIV ?background de DIV?perdão pelo texto extenso e pela pergunta um tanto quanto amadora!No que precisarem de dicas em fechamento de arquivos, saida e fotolito eu ajudo!! rsum abraço,Brito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Se a imagem for importante pro conteúdo, ela deve ser colocada dentro de uma tag IMG.2) Se ela for importante apenas por questões de estética/design, você deve colocá-la como background de algum outro elemento (como uma div ou um H)Independente disso, pra que elas fiquem lado a lado, coloque um "float: left" no estilo delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.