Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Mesclagem de ASP com JS

Recommended Posts

Preciso fazer uma coisa aqui mas não sei como farei.Tenho uma tabela que tem nela Menu, Submenu1 e Submenu2.Tenho que fazer que nem no mercado livre.Que os itens do menu sao listados em um listbox. ai quando clico em um item do menu carrega o submenu1 referente a ele em outro listbox e e clicando em algum item do submenu1 carrega o submenu2 em outro listbox referente ai submenu1.Como faço issoSei que tem que usar onchange.Mas como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, faz o seguinte, ja vi no mercado livre como é, ja conheço ha algum tempo, então pensei asssim, tens o listbox, dividi a pagina em tres tabelas, na primeira você lista as opções iniciais, depois, usando ajax, tem aqui no forum, se não achar, tenho ele pronto sem complicações (:-P), você no select coloca o link para chamar a função (que esta no ajax) para abrir as opções referente aquela escolha na 2º tabela, e da segunda tabela é so fazer a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tive a ver aki, se fosse com listbox, do jeito que eu te disse, não funcionará, porque seria se o cara escolher, automaticamente aparece as opções ao lado (o submenu), do jeito que eu te falei, o cara teria que escolher e teria que ter um botão para chamar a pagina com a função ajax sem atualizar toda a pagina!! Isso em javascript é melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema, não basta apenas selecionar, tem que clicar em algum link para aparecer ou atualizar a outra pagina, tens que procurar alguma função em jvs para ao selecionar apenas ja aparece as outras opções!!! Eu não sei se ha, mas deve haver, vou procurar saber, caso consiga, posto aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.