Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Simone Lopes

Valor e-commerce

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,Sou nova no forum. Será que alguem poderia me tirar uma duvida?Estou desenvolvendo um e-commerce, simples, mas não tenho nenhum noção de valor para passar para o meu cliente.Alguem poderia me dar uma dica.Grata,Simone Lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai depender dos recursos do e-commerce, o tempo de trabalho e muitas outras coisas....pra você ter uma ideia tem e-commerce com diversos recursos no mercado a partir de 2 mil reais, ou seja, se você fizer um com as mesmas caracteristicas desses de 2 mil, você teria que cobrar mais pois você não está apenas vendendo um produto, mas sim criando ele e o seu será único, já esses a partir de 2 mil qualquer um que compre terá. Minha ajuda não é das melhores, mas o pessoal do forum que tá no dia a dia do mercado é capaz de te dar uma boa base de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for amortizar o custo do e-commerce em UM cliente é complicado.Não sei o que você entende por simples. Mas menos que 2 mil é inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza...2 mil é cobrado por empresas que vendem em massa, ou seja, desenvolvem um projeto e vendem daquele jeito, nada de o cliente modificar alguma coisa, tanto é que muitos e-commerce são iguais, só mudam a cor e o nome da Empresa.....se for desenvolver um personalizado gira em torno de 4 mil o valor final

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.