Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_bwd

Detectar Versao do Flash Player

Recommended Posts

AewGalera, queria saber se tem como detectar a versao do flash player (no caso a 7) usando javascript. Eu to conseguindo detectar se o user tem ou nao o Flash Player, mas meu chefe quer pq quer que eu detecte a versao, coisa que acho que nao tem como fazer. Queria soh confirmar com voces.[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script LANGUAGE="Javascript"><!--var flashinstalled = 0;var flashversion = 0;MSDetect = "false";if (navigator.plugins && navigator.plugins.length){	x = navigator.plugins["Shockwave Flash"];	if (x)	{		flashinstalled = 2;		if (x.description)		{			y = x.description;			flashversion = y.charAt(y.indexOf('.')-1);		}	}	else		flashinstalled = 1;	if (navigator.plugins["Shockwave Flash 2.0"])	{		flashinstalled = 2;		flashversion = 2;	}}else if (navigator.mimeTypes && navigator.mimeTypes.length){	x = navigator.mimeTypes['application/x-shockwave-flash'];	if (x && x.enabledPlugin)		flashinstalled = 2;	else		flashinstalled = 1;}else	MSDetect = "true";// --></SCRIPT><script LANGUAGE="VBScript">on error resume nextIf MSDetect = "true" Then	For i = 2 to 6		If Not(IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash." & i))) Then		Else			flashinstalled = 2			flashversion = i		End If	NextEnd IfIf flashinstalled = 0 Then	flashinstalled = 1End If</SCRIPT>

Mas ó...confirma com os caras dos outros forums (tipo dreamweaver) se é isso mesmo. Neste forum em princípio é errado perguntar sobre mas tá aí. Eu usei isso uma vez e rolou...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu...Deu certo...Postei aqui soh pq achei que mesmo sendo JS, achei mais provavel que a galera aqui tivesse tido mais problema com esse tipo de coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.