Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Surfaum

Fiz Certinhu a Inclusao de dados, mas e a consulta como faço?

Recommended Posts

Usei assim pra inserir os dados do meu form desk.

private void BtnSalvar_Click(object sender, EventArgs e)		{			String Sql;			//Criando baseline no banco			Sql = "sp_inc_t4b_Clientes " +					"@Id = " + TxbId.Text +					",@Nome = '" + TxbNome.Text + "'" +					",@Endereco = '" + TxbEndereco.Text + "'"+					",@Estado = '" + TxbEstado.Text + "'" +					",@Cidade = '" + TxbCidade.Text + "'" +					",@Bairro = '" + TxbBairro.Text + "'" +					",@Telefone = " + TxbTelefone.Text;									t4b_ComandosBancoDados cn_bancoAgora = new t4b_ComandosBancoDados();			cn_bancoAgora.Executa_Procedure_Query(Sql);			//Limpa Os Campos Após Salvar No Banco			TxbId.Text = "";			TxbNome.Text = "";			TxbEndereco.Text = "";			TxbEstado.Text = "";			TxbCidade.Text = "";			TxbBairro.Text = "";			TxbTelefone.Text = "";

Mas e pra consulta como faço?!

Vlw Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for uma SP do SQL Server, ela irá retornar o ResultSet da última Query executada na SP. Daí é só você ter um objeto Connection, um Command tendo sua propriedade CommandType setada para Text e sua propriedade CommandText como "EXEC SP_SuaStoredProcedure", daí é só executar o método ExecuteQuery do objeto Command e mandar o retorno para o DataReader.Desculpa explicar assim, mas pelo visto você está utilizando uma camada de dados e não sei como estão seus objetos de acesso a dados.

Compartilhar este post

Link para o post

0.o Fiquei perdidasso heheheÉ q estou aprendendu naum entendi ndaTable -> Id | Nome| Endereço|Cidade|Estado|TelefoneForm -> Id | Nome| Endereço|Cidade|Estado|TelefoneNo Form Todo os Campos Em TxtBoxe o nome da minha procedure é essa sp_con_ClientesC puder me dar mais uma ajuda... agradeço!Surfizinhu@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.