Surfaum 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Usei assim pra inserir os dados do meu form desk. private void BtnSalvar_Click(object sender, EventArgs e) { String Sql; //Criando baseline no banco Sql = "sp_inc_t4b_Clientes " + "@Id = " + TxbId.Text + ",@Nome = '" + TxbNome.Text + "'" + ",@Endereco = '" + TxbEndereco.Text + "'"+ ",@Estado = '" + TxbEstado.Text + "'" + ",@Cidade = '" + TxbCidade.Text + "'" + ",@Bairro = '" + TxbBairro.Text + "'" + ",@Telefone = " + TxbTelefone.Text; t4b_ComandosBancoDados cn_bancoAgora = new t4b_ComandosBancoDados(); cn_bancoAgora.Executa_Procedure_Query(Sql); //Limpa Os Campos Após Salvar No Banco TxbId.Text = ""; TxbNome.Text = ""; TxbEndereco.Text = ""; TxbEstado.Text = ""; TxbCidade.Text = ""; TxbBairro.Text = ""; TxbTelefone.Text = ""; Mas e pra consulta como faço?! Vlw Galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Se for uma SP do SQL Server, ela irá retornar o ResultSet da última Query executada na SP. Daí é só você ter um objeto Connection, um Command tendo sua propriedade CommandType setada para Text e sua propriedade CommandText como "EXEC SP_SuaStoredProcedure", daí é só executar o método ExecuteQuery do objeto Command e mandar o retorno para o DataReader.Desculpa explicar assim, mas pelo visto você está utilizando uma camada de dados e não sei como estão seus objetos de acesso a dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 0.o Fiquei perdidasso heheheÉ q estou aprendendu naum entendi ndaTable -> Id | Nome| Endereço|Cidade|Estado|TelefoneForm -> Id | Nome| Endereço|Cidade|Estado|TelefoneNo Form Todo os Campos Em TxtBoxe o nome da minha procedure é essa sp_con_ClientesC puder me dar mais uma ajuda... agradeço!Surfizinhu@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites