Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Gera Senha Automático

Recommended Posts

Tipo esse meu scritp gera senhas aleatoricas....

<?php	$nome = "Fulano de Tal";		// Recebe concatenado o nome da pessoa + o tempo	$aux = $nome.time();		// Ele faz um md5 da variavel $aux e captura os 6 primeiros caracteres	$senha = substr(md5($aux),0,6);		echo $senha;?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wolfphw...

Muito legal esse gerador de senha seu... estava usando esse abaixo que eu havia inventado de letras com numeros... mas gostei mais do seu...

<?php$letras  = array('a','b','c','d','e','f','g','h','i','j','k','l','m','n','p','q','r','s','t','u','v','x','w','y','z');$numeros = array(0,1,2,3,4,5,6,7,8,9);$total_let = count($letras)-1;$total_num = count($numeros)-1;$senha = $letras[rand(0,$total_let)] . $numeros[rand(0,$total_num)] . $letras[rand(0,$total_let)] . $numeros[rand(0,$total_num)] . $letras[rand(0,$total_let)] . $numeros[rand(0,$total_num)];$nova_senha = md5($senha); echo $senha;echo "<p>"; echo $nova_senha;?>

Compartilhar este post

Link para o post

MAS A MD5 ALI VAI ESTA INCOMPLETA NEM VAI TER COMO DESCRIPTOGRAFAR SE TIVESSE COMO REALIZAR...

MAIS A IDEIA É OTIMA TAVA ATRAZ VOU SOMENTE MUDA ALGUMAS COISAS AQUI PRA MIM E POSTO PRA você...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.