Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Logo de Minha Banda

Recommended Posts

Aê galera oq que vcs acham desse logo que criei pra minha banda?? Esse azul no fundo não faz parte não... é tá representando apenas o lugar de aplicação, pode ser uma camisa, cartaz, panfleto de qualquer cor...

Imagem Postada

Todo feito na Pen Tool... falta passar pro Corel agora...

Tô no aguardo, hein!! :D

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Ticarp, ta bacana brother!!!!Eu já ia fala q te meio simples, mas é Hard Core né!!!! Então ta perfeito.. hehehehehe :P Boa sorte com a banda!!!Ps. Eu tmb tenho uma.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

da hora ... em falar em hardcore ... dia 14 no ballroom aqui no rio, minha banda e eu logico, estamos tocando la no festival de bandas .... valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

........Eu gostei, apesar de não ser expert no assunto, só uma coisa, você podia tentar com uma fonte um pouco diferente... Ou não rola?...........

DA HORA ... EM FALAR EM HARDCORE ... DIA 14 NO BALLROOM AQUI NO RIO, MINHA BANDA E EU LOGICO, ESTAMOS TOCANDO LA NO FESTIVAL DE BANDAS .... VALEU !!!

Nossa!!! ele agora resolveu falar com a gente sem mandar todo mundo pra PQP !!!!!!!! :lol: O que aconteceu carinha? E vê se não me xinga !!!! ........ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, apesar de não ser expert no assunto, só uma coisa, você podia tentar com uma fonte um pouco diferente... Ou não rola?

Grande Marta... tentei várias fontes... e ainda estou tentando... mas até agora essa foi aqui mais me agradou...Fiz um pequeno estudo nos logos das mais "famosas" bandas de hardcore do Brasil e escrevi o nome de todas elas com essa fonte que estou usando... gostei de todos os resultados... conclusão: a banda "ajuda" em boa parte na "aceitação" do logo...Mesmo assim ainda estou experimentando várias outras fontes aqui...Valeu aê pelos comentários de todo mundo!! ;) Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

;) Que nome em , eu o logo ta parecendo do cavaleira , mas eu gostei mesmoAh ... O Punk Rock na Area Hard Core na veia (FISTT)

Compartilhar este post

Link para o post

Ops... oq vcs acham dele ter ficado assim meio parecido com o da cavalera...na verdade fui fazendo, fazendo... e acabou ficando assim, ñ que eu tenha me inspirado... mas algumas pessoas já me disseram isso...Oq vcs acha m sobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show cara.Hardcore r0x! :D []

Compartilhar este post

Link para o post

O logo ficou muito louco, o que eu não achei muito legal é o nome com aquela fonte na frente. Acho que se você tentar colocar o nome abaixo, com um tamanho menor e com outra fonte pode ficar bom, algumas bandas usam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti!!!Carry On!* Bastante gente tem banda aqui né? eu também tenho uma, de hard rock, e precisamos de guitarrista. Se alguém tiver afim...

Compartilhar este post

Link para o post

Curti!!!Carry On!* Bastante gente tem banda aqui né? eu também tenho uma, de hard rock, e precisamos de guitarrista. Se alguém tiver afim...

Grande Wizard... I'm a Guitar Player... f*** q moro aqui em Salvador!!!Pow, estou linsonjeado com tamanha atenção de todos... estou fazendo um estudo sobre a fonte a ser usada... oq posso dizer é q de todas as testadas essa foi a que apresentou o melhor resultado disparado!!]Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

estou fazendo um estudo sobre a fonte a ser usada... oq posso dizer é q de todas as testadas essa foi a que apresentou o melhor resultado disparado!!

Ficou realmente bom...

Grande Wizard... I'm a Guitar Player... f*** q moro aqui em Salvador!!!

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.