Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Logo de Minha Banda

Recommended Posts

Seguinte,Apesar de eu clasificar como sendoalgo super simples, digo que, ta show o logo ai!!!E é so mudar a fonte sim, se é hard, melhor mudar p/ uma fonte mais hard ai... ta uma vasculhada no seu arquivo de fonts do windows.. ve vendo dentro do corel!!!Eu acho que a morpheus deve ser boa, mas nao sei se é essa mesma... hehe... é uma que da sinais de ser meio dark[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver o logo pois aqui no serviço kit.net eh bloqueado, mas em relação ao Hardcore, muito bom. emocore rules..

Merece ateh uma imagem e talz..

esse eh doss bons, mto phoda, escutem o Unlucky Days!

Imagem Postada

e esse tb.. estou a espera do Loved!

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Hey man...

Hateen é muito loko, vi esses caras no show do Pulley no Volkana...

Dead Fish e Dance of Gays...

Esse show foi muito loko...

HC NA VEIA

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz, véi, vi o show do Pulley aqui em Santos-SP (moro em Cubatão-SP, cidade vizinha) pows, foi iradíssimo mesmo.. tow doido pra que os caras do Hateen lancem logo esse CD.. e quero ver outra vez o show do Garage Fuzz, putzz os caras mandam um som sem noção, muito boa a qualidade da sonzera.. aah, Randal Grave is back once again, stay tuned kids!

P.S.: Odeio Dance Of Days também!! it sux! it fucks with mah ears all the time i listen to it!

Abraço. Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete...

A galera curte o som mesmo...

Garage Fuzz detona!!! Pena que nunca vieram aqui em Salvador... novembro agora vai rolar Sugar Kane e depois Dance of Days... uhuhhhhhhu... DOD é bom sim... mas gostos e conceitos não se discutem (pelo menos aqui pelo forum).... Dezembro vai rolar Dominatrix...

Qualquer coisa entra em contato aí por icq pra gente troca uma ideia melhor!!

Recomendo vocês a ouvirem Adcional... é uma banda da que de Salvador... muito f***...

www.adcional.kit.net

Outros sons aqui vocês podem acham na:

www.estopimrecords.com.br

Olha... reenviei o logo da minha banda... dessa vez tem uma outra opção tb...

Imagem Postada

Imagem Postada

No aguardo, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... só uma coisa... essa segunda opção... o verde não é fixo... "vareia" de acordo com o uso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Po Tiago, ficou show cara, gostei mesmo, tanto do logo, como da fonte......só tava pensando aqui se o nome estivesse um pouco menor, não ficaria mais legal (claro que você jah deve ter tentado isso, mas sei lah.....pintou a ideia na cabça)......sei lah....mas gostei muito do logo......irado!!!AbraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Po Tiago, ficou show cara, gostei mesmo, tanto do logo, como da fonte......só tava pensando aqui se o nome estivesse um pouco menor, não ficaria mais legal (claro que você jah deve ter tentado isso, mas sei lah.....pintou a ideia na cabça)......sei lah....mas gostei muito do logo......irado!!!AbraçoChan

Valeu!!!Olha... pra te falar a verdade nem testei com o nome menor... boa dica... vou dar uma fuçada aqui e qualquer coisa posto de novo!!!Valeu Thiagalo!!! Já já vai rolar uns adesivos!!!!E não deixem de ver os links que eu postei... pra quem curte Confronto... escutem Nouvelle Gaia!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Dance Days é uma lixo odeio EMOCORE do car****HC yeap .......no EMOmais seu logo ficou da hora...cara .......pena que ficou meio puxado pro logo do CAVALERA ....mais fico da hora.......o outro verde la fico massa .........gostei !!!! só que poe a borda um pouco meno 1 px ....menor !! curte GF....massa ....... !!! tocaram ja aki na cidade vizinha (londrina) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.