Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigre

Iniciante

Recommended Posts

:blink: Boa tarde.Sou iniciante e estou desenvolvendo um site que estou usando Iframe. No site há três tabelas, com iframe, uma dela tem banner aleatório de propaganda, outro é o menu, e o outro com informações sobre o menu. Resolvi usar iframe, para quando mudar algum deles, não precise mudar em todos os links. Me falaram que posso usar CSS para facilitar este processo.No momento a página só tem link´s estáticos, não sei tento aprender CSS ou PHP. Este último me parece mais programação do que design.Obrigado pela ajuda!Tigre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara infelizmente naum tem como fala esse tipo d coisa, você tem q t uma base, pq só com ela você poderá ter uma noção d onde começar e como começar!tá uma lida principalmente no www.maujor.com, q assim você vai t uma base, naum vai demora mto naum, fike tranquilo!hehehehheaté!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado PKTiago. Vou ver sim.Apenas queria saber se é possível fazer o que desejo com CSS, para não "perder tempo" no momento com algo que não tenho necessidade. Lógico que é muito importante e devo aprender CSS, mas meu tempo é muito curto.Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.