Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Site anterior...

Recommended Posts

Os gerenciadores de estatisticas dos provedores geralmente indicam de onde veio o click para o site.Como faço para pegar com asp o site de onde procedeu o click!?? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso retorna a page de origemPagina = request.servervariables("HTTP_REFERER")se tiver em branco é porque o cara digitou na barra de endereços

Compartilhar este post

Link para o post

tentei:

response.write  ("1."&Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")&"+<br>") response.write  ("2."&Request.ServerVariables("HTTP_UA_COLOR")&"+<br>") response.write  ("3."&Request.ServerVariables("HTTP_UA_PIXELS")&"+<br>") response.write  ("3."&Request.ServerVariables("Remote_addr")&"+<br>")

Só o IP que retorna, os outros ficam vazios.

Para testar o referer, eu coloquei um link em outro site meu e cliquei.. com objetivo de registrar aquele link, e vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho...deveria vir o site anterior com o referer

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal mkboy, entendi errada sua pergunta....fiz o teste com seu código e funcionou...veja o que fiz:

criei uma página chamada teste.htm:

<a href="teste.asp">clique</a>
outra página chamada teste.asp:

<%response.write  ("1."&Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")&"<br>")response.write  ("2."&Request.ServerVariables("HTTP_UA_COLOR")&"<br>")response.write  ("3."&Request.ServerVariables("HTTP_UA_PIXELS")&"<br>")response.write  ("3."&Request.ServerVariables("Remote_addr")&"<br>")%>

retornou:

1.http://localhost/teste.htm

2.

3.

3.127.0.0.1

Acho que você estava digitando o endereço, para capturar o site deve ser clicado no link, tente esse exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem algo com versao de Browser?

tive lendo que o ua_pixels funciona só em browsers mais antigos...

Estranho mesmo!

Alguem tem alguma dica?

foi mal mkboy, entendi errada sua pergunta....fiz o teste com seu código e funcionou...veja o que fiz:

criei uma página chamada teste.htm:

<a href="teste.asp">clique</a>
outra página chamada teste.asp:

<%response.write  ("1."&Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")&"<br>")response.write  ("2."&Request.ServerVariables("HTTP_UA_COLOR")&"<br>")response.write  ("3."&Request.ServerVariables("HTTP_UA_PIXELS")&"<br>")response.write  ("3."&Request.ServerVariables("Remote_addr")&"<br>")%>

retornou:

1.http://localhost/teste.htm

2.

3.

3.127.0.0.1

Acho que você estava digitando o endereço, para capturar o site deve ser clicado no link, tente esse exemplo

Não amigão...

Eu coloquei um link em outro site meu, outro dominio e cliquei!

Compartilhar este post

Link para o post

muito sinistro isso ai...vou testar com outros borwsers aqui. O que acabo de testar é com IE6 SP2, vou tentar num outro pra ver essa pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho faz o seguinte...

nesta sua pagina que é linkada no outro dominio troca tudo por

<%Response.Write "<span style=""font: 12 Verdana""><b>Variáveis de Servidor:</b></span><BR><BR>"Response.Write "<table border=""1"" cellpadding=""4"" cellspacing=""0"" style=""font: 10 Verdana"">"For each item in Request.ServerVariables  Response.write "<tr><td width=220>" & item & "</td><td>" & Request.ServerVariables(item) & " </td></tr>"NextResponse.Write "</table>"%>

e veja se tem alguma servervariables que vem o endereço do site anterior

Compartilhar este post

Link para o post

É nada referido ao site anterior... mostrou tudo que tinha direito... menos alguma referencia com o site anterior!Será que meu PC impede algo?Firewall, anti-virus... ?Será?Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.