lipe760 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 É o seguinte. Eu usava o FLASH MX, quando resolvi baixar e instalar o atual FLASH 8. Apos instala-lo, sempre que abro o arquivo HTML publicado pelo flash 8, soh carrega apenas um dos LOADER que coloquei em minha, mas, quando visualizo pelo proprio programa (CTRL + ENTER), carrega tudo normalmente.Eram 3 loader:..::.ANIMAÇÃO no top..::.. RADIO..::.. e um servindo de IFRAMEquando visualizo pelo MOZILLA, carregam a ANIMAÇÃO e o RADIOquando visualizo pelo IE, carrega apenas a ANIMAÇÃO o que deve ser??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe760 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 oopss... revirando e revirando... acabei axando o problema. o problema era na configuração do SWF, em Local playback security. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
|Jezao| 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 oopss... revirando e revirando... acabei axando o problema. o problema era na configuração do SWF, em Local playback security. Opa cara.. explica mais ae como você reesolveu que eu to entando faz umas par de hora.. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites