ricmaster44 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 Olá gente! Estou querendo fazer um player para carregar arquivos FLV externos. Alguém pode me ajudar? :rolleyes: valeu! =) obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 Tranquilo.Coloque o componente media player no palcoselecione propertiesno local Path digite o local onde o video esta colocado.e publique:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricmaster44 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 Tranquilo.Coloque o componente media player no palcoselecione propertiesno local Path digite o local onde o video esta colocado.e publique:DBeleza, até aí eu sei. Mas como faço se coloco 3 botões de outros videos? Como faço para quando clicar neles trocar o video? =) vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 pega o componente e coloca ele em 3 framesem cada frame voce coloca um path diferente e nos botoes usa gotoAndStop(frameNumber);pronto.:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites