Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodal

transferencia de scena

Recommended Posts

oláestou desenvolvendo um projeto com um amigo, sendo que ele fez a abertura do site e eu estou montando a home, logo, recebi o arquivo da abertura e devo adicioná_lo nos primeiros frames da home, bom até ai tudo bem, só que ao receber a abertura percebi que é super complexa e remontala em meu arquivo vai dar muito trabalho. pensei em algumas alternativas que me facilitariam a vida, tipo colocar esta abertura na primeira scena do meu filme;............ mas ai surge uma duvida? como transferir a scena de um filme para outro, é possivel ?caso nao seja possivel, que outra maneira poderia usar pra resolver o problema e me facilitar a vida. conto com voces , um abraço Rodrigo Rodal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode criar um cena a mais no arquivo de abertura e fazer um loadMovie do seu arquivo dentro desse ai nao tm problema.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra transferir os frames você pode criar uma cena (Shift+F2) antes da sua e colar os frames da apresentação nela. Pra copiar você vai no fla da apresentação, seleciona todos os frames e com o botão direito escolha Copy Frames. Depois é só ir no único frame da sua cena nova e dar um Paste Frames (a ordem das camadas é ajustada automaticamente).Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.