Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo lima

Problemas com LOOP

Recommended Posts

Bom galera, não consigo mais .... já debuguei invesrti, troque fiz todas as condições e não rola ...

o negocio é o seguinte

tenho uma tabela chamada Equipe que tem o ID ( auto numeração ) e o nome da equipe e taus ...

tenho outra tabela chamada participantes que tem um campo intIDequipe que é gravado o ID da equipe selecionada.

Quando eu dou um loop na equipe joia ... ele loopa certinho ... porém quando eu quero loopar os participantes, ele apenas repete o primeiro registro com a quantidade de registro daquele ID mas ele não traz os registro diferentes por exemplo:

EQUIPE A ( contem 2 participantes )

jogador 1

jogador 1

Equipe B ( contem 2 participantes )

não lista os jogadores com a ID da equipe B

Abaixo segue o código

'*******************************************************RECORDSETsSet Recordset4 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset4.ActiveConnection = MM_ConnRecordset4.Source = "SELECT * FROM TABcad_equipe WHERE intIDequipe = '"&intIDeq&"'"Recordset4.CursorType = 0Recordset4.CursorLocation = 2Recordset4.LockType = 3Recordset4.Open()ieq = Recordset4("uid")		Set Recordset2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset2.ActiveConnection = MM_ConnRecordset2.Source = "SELECT * FROM TABcad_equipeSYS WHERE intIDeq = '"&ieq&"'"Recordset2.CursorType = 0Recordset2.CursorLocation = 2Recordset2.LockType = 3Recordset2.Open()'****************************************************LOOP			<%Do While (NOT Recordset4.EOF) %>			<b>Equipe:</b> <%=Recordset4("nomeequipe")%><br>			<b>Categorias:</b> <% if Recordset4("seriea") = "0" Then						Response.Write ""						else						Response.Write "A"						end if						if Recordset4("serieb") = "0" Then						Response.Write ""						else						Response.Write " | B"						end if						if Recordset4("seriec") = "0" Then						Response.Write ""						else						Response.Write " | C"						end if						if Recordset4("seried") = "0" Then						Response.Write ""						else						Response.Write " | D"						end if %>						<br><br>			<% Do While (NOT Recordset2.EOF) %>		<%=Recordset2("numerojogador")%> - <%=Recordset2("nomejogador")%> / <%=Recordset2("datanasc")%><br>			<% Recordset2.MoveNext()				Loop		%>		<br>		-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------<br>			<%    Recordset4.MoveNext()Loop%>

Helpem-me ! rsrsrsrsrsrsrs

Abraços a todos e valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.