Bruno X 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 Saudações , naveguei por todo o Forum, ate encontrei topicos parecidos, fiz alguns testes e nenhuma das dicas resolveu o meu caso. Bom, tem um site Misto (Html + Flash) montado no DW. Tenho um Menu Flash na lateral e preciso que cada botão carregue apenas paginas html para o iframe no Miolo da Pagina. Nomeei o Iframe como "master" e no Botão flash coloquei a seguinte ação: on (release) { getURL("progamacao.htm", "master"); } apenas abriu o Iframe e uma pagina "blank" não me serviu.. tentei on (release) { getURL("progamacao.htm", "master_iframe"); } Tambem Não adiantou, continuou abrindo em uma nova pagina, Alguem pode me dar algumas dicas? Tô ficando louco já com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno X 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Não, ao Frame não...na verdade eu não criei nenhum Frame criei apenas um "Iframe" no Miolo da Pagina<iframe src="programacaogeral.htm" name="master" width="484" marginwidth="0" height="400" marginheight="0" scrolling="auto"></iframe> o Menu Flash, está em uma tabela inserida no Html, e na ação do Botão flash colquei: on (release) { getURL("progamacao.htm", "master"); } Sendo que "Programação" é o Html que quero puxar para a Pagina Principal e "Master" o nome do Iframe. è preciso Criar FRames?? Grato , Bruno Ventura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno X 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Não, ao Frame não...na verdade eu não criei nenhum Frame criei apenas um "Iframe" no Miolo da Pagina<iframe src="programacaogeral.htm" name="master" width="484" marginwidth="0" height="400" marginheight="0" scrolling="auto"></iframe> o Menu Flash, está em uma tabela inserida no Html, e na ação do Botão flash colquei: on (release) { getURL("progamacao.htm", "master"); } Sendo que "Programação" é o Html que quero puxar para a Pagina Principal e "Master" o nome do Iframe. è preciso Criar FRames??.. Grato , Bruno Ventura è topesquisando e estudando aqui, mas ate agora nada, e pelo que vi tem muita gente com o mesmo problema que eu...:( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 não eh necessario criar frames nãoporém tenta trocar name="master" para id="master"esse getURL aih q eu naum flagro, sou nooba no Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites