Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá Masters!

Fiz um banner e tenho que chamar outro *.swf qdo clico no banner.

Até aí td bem,o problema é que qdo vou publicar,o *.swf aparece dentro do banner.

Estou usando esta action: on(release){

loadMovie("demo1.swf",0);

}

pois antes de publicar,só testando o banner dá certo.

Oq estou fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi .. seja mais especifico. Qndo voce publica o seu arquivo, o que vai carregar o outro, o q realmente aparece.Disculpa mas eh q nao entendi mesmo:(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi .. seja mais especifico. Qndo voce publica o seu arquivo, o que vai carregar o outro, o q realmente aparece.Disculpa mas eh q nao entendi mesmo:(

O demo1.swf é chamado qdo clico no botão do banner1.swf,nesse botão tem uma action LoadMovie("demo1.swf",0);só que qdo vou fazer no dreamweaver pra chamar o banner1.swf,o demo1.swf aparece dentro do banner

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é só um problema com o dreamweaver, não? Se você acessar a página pelo navegador o problema continua?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho...Se você colocou o loadMovie dentro de um on(release) e no <object> do html está scr="banner1.swf", não vejo porque isso acontece. Talvez tenha alguma action esquecida num frame remoto, hehe. Dá uma olhada no Window->Movie Explorer e procura as actions que tem.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

estranho e meio .. fiz do mesmo jeito q voce fez ai com seu arquivo pra ver se dava o mesmo erro e nada. aqui rodou certinho!:S

Compartilhar este post

Link para o post

estranho e meio .. fiz do mesmo jeito q voce fez ai com seu arquivo pra ver se dava o mesmo erro e nada. aqui rodou certinho!:S

o pior de td é que qdo dou Ctrl+enter,ele roda direitinho,qdo vai pra pg e faz ftp,dá esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.