Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Arquivos para envio via FTP

Recommended Posts

Pessoal,estou começando agora no ASP.NET...e gostaria de saber quais arquivos eu devo jogar para o servidor...e em que pasta...jogo dentro do wwwroot mesmo meus arquivos ou na pasta aspclient?flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

' date='18/09/2006 - 16:12' post='639958']Pessoal,estou começando agora no ASP.NET...e gostaria de saber quais arquivos eu devo jogar para o servidor...e em que pasta...jogo dentro do wwwroot mesmo meus arquivos ou na pasta aspclient?flw

Tudo vai depender do que você realmente fez no seu site, porque se você tiver feito apenas uma aplicação simples, sem usar themas por exemplo, via enviar as pastas Bin, App_code e os arquivos aspx e aspx.vb (no caso de programar usando Visual Basic como linguagem de programação), se tiver feito alguma uso de componentes externos ao Visual Studio.net 2005, como por exemplo Atlas, FreeTextbox vai ter que enviar a pasta aspnet_client, se tiver feito alguma referencia a um WebService terá que enviar a pasta App_WebReferences, se tiver usando Themas vai ter que enviar a pasta App_Themes, ou seja vai estar diretamente ligado ao que foi usado no seu projeto.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.