Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PPD

Servidores de Streaming

Recommended Posts

Olá, estou montando uma rádio, gostaria de coloca-la na webmas não conheço nenun servidor de Streaming.gostaria se alguem conhecer algum cervidor bom de streaming que postasse...desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para pequenas transmissões você pode utilizar o Windows Media Encoder, mas para transmissões que permitam inúmeros usuários recomendo o Windows Media Services, presente no Windows Server 2003 e 2000, porém recomendo a versão do Windows Server 2003.Se as conexões forem muitas, você precisará de um link dedicado, pois geralmente a velocidade de upload de uma conexão banda larga (ADSL) é bem menor que a de download, e neste caso, o que você precisa mais é de uma taxa alta de upload.Caso queira fazer investimento nisto, instale uma máquina com conexão banda larga razoável, e contrate um dos planos de streaming da Locaweb. Sai mais barato do que adquirir um link de 2MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Eu tenho windows xp professional e já instalei o windows media encoder. Gostaria de instalar o windows media server para teste de transmissões ao vivo, alguém sabe o link para baixar esse software, eu não consigo achar.Abraços,Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.