Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TorresFilho

Filtro de Consulta usando ADO

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar!!!!!Consegui uma rotina que filtra perfeitamentes os dados em uma DBGrid. No entanto gostaria de ver se alguém saberia qual o componente deveria usar para poder com ele criar num formulário de consulta uma listagem dos dados, tendo este componente o poder de identificar cada registro para que eu possa efetivar num duplo clique em um dos registro, o fechamento do formulário de consulta e a alimentação com os dados do registro no formulário principal, de cadastro.Caso saibam de algum local onde possa encontrar um código para o problema, me informem...Grato,Torres Filho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar para listar os dados de uma tabela, por exemplo, os controls ListBox ou o ListView.Dá uma pesquisada sobre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar para listar os dados de uma tabela, por exemplo, os controls ListBox ou o ListView.Dá uma pesquisada sobre eles.

Grato pela dica....Encontrei um exemplo a partir de sua dia no endereço Macaratti.Estou tentando executar a rotina, mas estou com problemas na conversão do BD access para SQL... da erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.