Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_DEH

preços, preços e mais preços.

Recommended Posts

Seguinte galera.Eu era instrutor, ganharva uma micharia (300) e nem me pagavam (atrasava) ae agora to trampando numa empresa de TI na zona nobre de São Paulo.Minha função: Webdesigner, Designer gráfico, desenvolvedor, coordenador de criação.meu salario? 400 pilas.Acontece que estou em período de avaliação.. outubro será o ultimo mês, depois devo ser efetivado.O problema é que não é um trampo pra qualquer um.. faço muita coisa.. desde edição de imagem no photoshop até video no after effects e premiere.. isso inclui desenvolvimento em flash (action Script) e tudo que aparece em algum tom na escala cromática...Como eu havia entrado primeiramente como auxiliar, meu salario é esse ai, mas agora subi para designer e td q falei ai atras. Tenho medo deles me jogarem 600 mangos de salário, pq po... concordemos.. é bastante responsa né!Eu tbm num so nenhum troxa.. faz tempo que estudo isso, sei os valores.. inclusive, aqui na empresa eu faço orçamento dos sites em flash e sisteminhas que EU precisa desenvolver pros clientes..Gostaria de saber, de vocês, quanto seria uma média, para me basear, pq vou lançar curriculum pra outras agências e empresas por ai, e não quero ganhar 400 mangos pra ser designer geral né.Desculpem se postei no lugar errado, mas não vi nenhum outro lugar onde eu possa postar tal dúvida.Valew pessoal da iMasters!Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oe Deh! Jóia?

Nossa cara olha só... se te efetivarem com 600 ao mês com todo esse trabalho que você faz, tb acho bem pouco... não sou expert nisso.. só que como estamos qse no mesmo barco eheheh da pra ter uma noçãozinha

Bom tb depende o porte da empresa né... mas ja vi oferecerem vagas com esse nível de desempenho seu, oferecendo faixa salarial de r$1.200 mensais ou mais...

é isso aí, fica de olho no que diz a galera aqui no tópico

e fica de olho tb pra não ser explorado por aí, não... valorize seu trabalho também né?

Movendo Photoshop http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas gerais

Abração cara! E boa sorte aí no seu emprego!

Compartilhar este post

Link para o post

hmm isso é complicadocara onde voce trabalha em sampa?eu acho que realmente isso é exploracao meu..nem estagio paga tao pouco (em areas nobres de sampa)bom, em algumas agencias que conheco...tesla..tribal..clickacho q a base pra estagio é 840,00pelo menosmas como a camila disse acho que por menos de 1500,00 pelo que voce tem feito ai seria justoprincipalmente pelo que voce trabalha.digo isso pela empresa que trabalho hoje. Trabalhamos basicamente com after effects, indesign, 3d max, painter e photoshope meu assistente ganha 1500,00caso voce queira eu te passo uns contatos bons ..pelo menos voce manda um cv e ve no que da..abraçao brother..e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

se você é especializado mesmo nas areas que disse, tem certificado, canudo e tal.. acho q realmente nao é nada 600, mas se ta começando acho q é aceitavel...todos qdo começamos somos meio q explorados... o negocio e você chegar numa hjora na sua vida q você diz: "NAO quero mais isso pra mim"ai você chega num certo nivel de conhecimento q quer dar um basta nessa mixaria! rsrs no bom sentido...acho q devemos sempre nos valorizar e avaliar cada cado e cada momento de nossas vidas...penso como a camila tb! uns 1200 nessa faixa aee cara!abrasss********* Editado *****pow o Lody foi mais rapido... e DISSE TUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Chamo atenção para apenas uma função que ele citou: coordenador.Não importa o que seja, mas se ele é coordenador, excluindo as demais funções, já é uma responsabilidade grande que exige uma contraprestação correspondente.O mínimo aceitável para mim se estivesse no seu lugar, seria um salário de R$1.500,00 CLT no período de experiência, subindo para uns R$1.800,00 após. Agora precisamos saber se realmente você tem toda essa responsabilidade e funções que citou. Caso tenha, comece a procurar outras empresas...

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera...é osso né!Vou mandar meu cur pro Lody, se puder me ajudar seria bom né!mas é cara.. mtoo trampo, salario pequeno =/a empresa é aqui no Itaim Bibi, av. Tabapuã... um office bem legal.Alguém sabe algum lugar que estejam procurando alguém tipo pra isso que eu faço? Se souberem, por favor envie uma mp pra mim!Mas valew galera.. to sabendo que pelomenos meu trabalho não está sendo devidamente valorisado.Abração pessoal..valew camila, fabio, pantoja e orion..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.