MacRoger 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Olá Moçada,Fiz um banner flutuante e esta funcionando direitinho, pórem que estou com uma dúvida quanto ao posicionamento do mesmo, quando o monitor do visitante for menor do que o meu, onde este banner irá aparecer???Coloquei a layer do HTML com o SWF que fiz do lado esquerdo sem nenhum espaço à esquerda, como o meu monitor é de 21" fica legal, mas quando redimenciono o browser o banner vai lá para o meio do design da página.Alguém poderia me dar uma orintação a respeito disso??Antecipadamente fico grato.Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Vai ter melhor ajuda no forum de / CSS / XML / XHTML;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacRoger 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Nossa ai você me pegou pelo pé, são linguagens que não domíno, mas valew assim mesmo, e irei dar uma vasculhada lá e ver se entendo algo, creio que é desta forma que agente aprende cada vez mais,Valew P. D!!!!!!!!Abs,Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Nao eh nem por isso .. mas eh que voce cria a animação no flash normal e esta pronto a parte um .. voce esquece o flash agora você vai pro html e posicionamento para colocar ele onde você quiser certinho .. isso o flash nao faz sozinho, ainda, entao temos que correr pra tudo quanto eh lado ... mas assim aprendemos mais mesmo ....Sorte.:D~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacRoger 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Valew Pablo, resolvi aqui, Beleza, Bye, Bye.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites