Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcolino

Carregando começa na metade!!!

Recommended Posts

Galera, eu desenvolvi um site: Thalita Lingerie só que o carregando dele está começando pela metade, alguém sabe me dizer o porque ???

O codigo usado no 1º frame é:

t = _root.getBytesTotal()/1024;c = _root.getBytesLoaded()/1024;p = int((c/t)*100);porcentagem = int(p) + "%";barra_horizontal._height = p*0.6;if (c == t) {	gotoAndPlay("principal", 1);}
2º frame

gotoAndPlay(1);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh problema do seu codigo meu caro colega. O preloader so vai realmente comecar do 0% se ele for um arquivo separado carregando um externo. Pq ate o preload tem uma quantidade x de bytes a ser carregado pra depois ser mostrado entao ja vai mostrar uma parte legal carregada.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uia, o trem aqui é rápido :D resposta em 5 min. :D .

Então P.d. eu tentei fazer isso só que essa p.... não deu certo. Fiz assim:

1- Criei um arquivo carregando.swf e o index.swf

2- Na primeira cena do index.swf criei um movie clip chamado carregador com nada.

3- E nessa 1ª action coloquei o codigo:

stop();loadMovie("carregando.swf", _root.carregador);
4- Coloquei o rótulo deste movie clip o nome de carregador.

5- No arquivo carregando.swf no 1º frame coloquei o codigo:

t = _root.carregador.getBytesTotal()/1024;c = _root.carregador.getBytesLoaded()/1024;p = int((c/t)*100);porcentagem = int(p) + "%";_root.carregador.barra_horizontal._height = p*0.6;if (c == t) {	_root.gotoAndPlay("principal");}
6- No 2º frame coloquei:

gotoAndPlay(1);
Porque não da certo??

Confere no link: Link2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arquivo index3.swf que esta nesse link q mandou ... eh o preload ? ELe tem 564kb. Eh nem pesadinho se for um preload ... o negocio que falei era tipo criar um arquvo somente pra ser o preload ... ele teria entao no max ae 50k e depois de carregado ele comecaria carregar o arquivo mais pesado entao comecaria contar do 0%.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu fiz assim.São dois arquivos um: index.swf e outro carregando.swf

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh marcolino ! o problema eh que voce fez um carregador de 564k entao nao vai funcionar muit bem a parada nao ... sempre faço como fez e o trem funfa direitinho...:D~

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao estou entendendo mais eu fiz um carregando.swf de 6 k e ainda não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo a pagina que voce passou pra gente dar aquela olhada .. eu vi o codigo fonte e tava carregando um arquivo de 500k +- baixei o arquivo pra minha maquina ... acho q voce vai ter q criar outro html com os arquivos certos:D~

Compartilhar este post

Link para o post

e ae marcolino beleza... sem kere se chato... mas no firefox a foto naum amplia naum... tipo... abre uma janela com a foto ampliada... mas é uma janela de uns 150 x 150 px ...... sei q a a maoria usa o IE... só to dando um toque beleza... té mais véio... e o site ta shor de bola... ainda mais com a antonella... hihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com a Antonela ali ninguem vai reparar nestes detalhes , heheh, o site ta show de bola , curti muito a borboletinha abraçao !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.