Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grafic

Reality Collection

Recommended Posts

Desafio aiii pra voces! Assim eu vou convidar 1 designer amador portugues e 2 brasileiros para fazer a reality collection!A ideia era serem 2 portugueses (eu e ele) e dois brasileiros! cada um punha os trabalhos que quisesse e depois seria disponibilizados os .psd na ptimage.com(melhor forum portugues) e aki para todos poderem ver! mas queria desde ja convidar.... Pantoja.... e Camila! Se nao aceitarem e na boa!Caso estes nao aceitem quem me sugerem? Eu e o Eien vamos fazer voces aguardamos resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei do que se trata mas impossivel recusar um convite feito pelos amigos portugueses..inclusive acabei de me cadastrar neste instante lá!Seja bem vindo aki no imaters você e todos os amigos de Portugal!AbrassssPS. depois me explica direitinho como seria esse desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

Powww... fico felizzzz com o convite heim :lol:Hm.... será?Hmm........ ahm nao sei.... hmmmmmmmmmmm.............hm..Ah.... o Panto vai mesmo?TO DENTRO!B)Espero que o prazo seja amigável senao estou ferrada xD!mas como Panta disse não dá pra recusar um convite portugues ora pois :PObrigada amigo, e vamboooooora brincarExplica aqui depois como vai ser e tal...Abração

Compartilhar este post

Link para o post

compartilhamento de .PSD é bem masa... no deviantart rola bastante isso... para tu ver como funciona e tal !mais poderia ter mandado uma MP para chamar o pessoal e nao abrir um topico aqui .... massss ... parabens ao panta-fanta e a camila !!!vou ver qualé desse PTImage tb !

Compartilhar este post

Link para o post

tSimplesmente criarmos um pack com os psds (4 ou + conforme keiramos) dos nossos trabalhos cujo tema e a realidade em k vivemos.. (SEM BATTLE... PEACEE MAN)!Panta agr a ptimage ta meio down pork u dono do server apagou tudo teve d ser tudo restruturado!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma calma calma...tenho uma ideia melhor ..hehehevamos armar um mega PSD onde todos possam bricar tb e trocar info!depois eu explico melhor poisto no trampo...abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou pra explicar melhor Panto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

uahua brincadeira

Então... explica aee e a gente resolve. Mas acho q ja saquei oq você quer!

Vamo laaaa...

Grafic, vai ter algum prazo de entrega? Vai rolar imagens obrigatórias? Ou tudo livre?

Vlw, abração

Compartilhar este post

Link para o post

to meio apertado em tempo...Grafic, nao to correndo nao hein!!!ehhemas vamos deixar pra próxima semana ok?ai agente acerta tudo bele??grande abrass e bora pro desafio internacional!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.