Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghean

Gravar em .txt

Recommended Posts

Comoo fazer para que em um arquivo txt seja gravado os dados em uma nova linha:

entrada 1

entrada 2

...

Tenho o seguinte código, mas não esta gravando dessa forma.

<%	Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")	caminho = Server.MapPath("LogAcesso.txt")	Set acesso = FSO.CreateTextFile(caminho,true)	acesso.write ("IP/Hora/Data = "&Request.ServerVariables("remote_addr")&" / "&FormatDateTime(Now, 3)&" / "&FormatDateTime(Date, 0))	acesso.close%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei esse tuto mas ainda não consegui resolver meu problema.Tenho uma pagina index onde esta o codigo acima que postei anteriormente, o que eu queria era que a cada acesso a essa pagina fosse feita uma gravação.Ex.:acesso.write ("Acesso às " & FormatDateTime(Now, 3) & " hs")Ao abrir o arquivo .txt estar os seguintes registros:Acesso às 19:30 hsAcesso às 20:00 hsAcesso às 20:10 hs

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido:

<%	Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")	caminho = "e:\LogAcesso.txt"	'Abre arquivo para leitura	Set Acesso = FSO.OpenTextFile(caminho,8,True) 	'Escreve no arquivo aberto	Acesso.WriteLine("Hora/Data = " & FormatDateTime(Now, 3) & " - " & FormatDateTime(Date, 0))	Acesso.Close %>
Arquivo LogAcesso.txt

Hora/Data = 17:54:31 - 20/9/2006Hora/Data = 17:54:46 - 20/9/2006Hora/Data = 17:55:02 - 20/9/2006Hora/Data = 17:59:40 - 20/9/2006

Obrigado pela ajuda, um abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

outra maneira:

<% sCaminho =  Server.MapPath("LogAcesso.txt")'O parâmetro forReading é utilizado somente para leitura. Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8 'Instância o objeto FSO. Set Fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") 'Abre o arquivo com o método OpenTextFile. Set ArqTxt = Fso.OpenTextFile(sCaminho,8,True) 'Arquivo aberto, escreve no arquivo ArqTxt.WriteLine("IP/Hora/Data = "&Request.ServerVariables("remote_addr")&" / "&FormatDateTime(Now, 3)&" / "&FormatDateTime(Date, 0)) 'Fecha o arquivo com o método Close. ArqTxt.Close 'Destrói o objeto. Set ArqTxt = nothing 'Retorna o arquivo que será usado. Set ObjFile = Fso.GetFile(sCaminho) 'Abre o arquivo novamente, agora para a leitura ! Set ObjStream = ObjFile.OpenAsTextStream(forReading,false) 'Looping para varrer todas as linhas do arquivo. While Not ObjStream.AtEndOfStream 'O método Readline lê uma linha de um arquivo. Linha = Linha & ObjStream.Readline & "<br>" Wend 'Mostra o conteúdo. response.write Linha 'Destruíndo objetos Set Fso = nothing Set objStream = nothing %>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.