Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suzaco7

Quanto cobrar por um banner

Recommended Posts

Pessoal estou meio perdido, estou entrando no mercado e surgiu meu primeiro trabalho para fazer.Um banner de 468x60 de uma clinica. E depois um contrato para a troca desses banners mensal se for aprovado.Quanto vcs acham que eu devo cobrar por isso.Não quero ser injusto nesta hora.Agradeço a opinião de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou meio perdido, estou entrando no mercado e surgiu meu primeiro trabalho para fazer.Um banner de 468x60 de uma clinica. E depois um contrato para a troca desses banners mensal se for aprovado.Quanto vcs acham que eu devo cobrar por isso.Não quero ser injusto nesta hora.Agradeço a opinião de vcs.

e ae beleza cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif meu tem um monte de topico com isso ae.... e as opnioes são únicas... é indvidual .... tipo... eu qdo faço um servico... naum importa se é um site completo em flash ou um simples banner... só o fato de você estar se empenhando no servico ja tem seu preco... naum cobro menos de 150 nem p chega perto do micro.... ai tem gente q pode achar.. puts 150 pra fazer um bannerzinho... só coloca nome e logotipo... meu.. ja ouvi isso assas... mas é o seguinte.... chega num dentista e pergunta o preco.. o cara se mato de estuda... entao o servico dele tem o valor merecido... assim sendo valorize seu trampo cara... naum precisa enfia a faca, nem da machadada no cliente... mas eu acho isso um preco justo... pq fazer preco barato pra pegar o servico e depois qdo você for fazer outra coisa e kiser cobrar um poco a mais o cara vai chia... mostre competencia, você tera de tratar imagens, as vezes refaze logotipos, fazer a animacao... etc... naum importa o tamanho .... o trampo sera o msm... espero ter ajudado... e eu naum faço nada por menos de 150 pila ... perco muito trampo pra keles caras q cobram 30, 40 reais de banner, 400 reias por site(é tem um cara aki na minha cidade me atormentando com esse preco :blink: )... mas isso numa primeira vez... depois do servico feito, qdo entregue... o cliente liga e diz.. cara você é um poco mais caro.. mas pelo menos entrega o servico... eu moro em uma cidade pekena meu... interior de sp... 35 mil habitantes.. isso significa q a cidade é um ovo... todo mundo conhece todo mundo... tu num pode arrota no cinema q no outro dia ja tao sabendo :D e esse ano aki peguei 7 sites pra faze na condicao de... o cliente ja ter pago a vista para um individuo fazer o site do cara e o cara nem deu mais as caras.. é mole... <_< .. entao por isso eu digo... tudo tem seu valor.... desculpe ter feito uma biblia ae em cima.... hihihi me empolguei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.