Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

registro em pop up

Recommended Posts

Olá galéra tenho uma tabela dentro de meu site que abriga 10 titulos de uns artigos que insiro em meu db.Só que os artigos são um pouco grande e queria que aparecesse os titulos dos artigos linkados para uma pagina que abrice com o artigo completo dentro de uma janela pop up, filtrados por "ID" com um parametro de URL.A coluna da tabela de artigos referente aos titulos chama-se = "titulo"e a coluna referente aos artigos se chama = "artigo"e a do ID chamase = "ID_artigos"ambos dentro da mesma tabela que se chama = "artigo_tbl"Como ficaria esse código pô já tentei de tudo, até abre a janela pop up com o artigo dentro só que independente do artigo que clico só aparece o mesmo registro. Só com pop up que acontece isso em janela normal funciona certinho.Alguem saberia resolver isso? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até tentei mais não entendi que quer.voce tem links que são inicios de texto formando os títulos?E quer que abra em uma pop up o conteudo completo? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uns artigos em minha home.E na pagina principal tenho uma tabela com um repeat region que exibe os 10 últimos titulos dos artigos inseridos.Então eu criei um link, em cada titulo com um parametro de url para uma pagina que ao receber esses parametros exibe o artigo referente ao titulo clicado.Até ai funciona perfeitamente.Só que para uma melhor formatação, eu quero que a pagina que recebe o parametro abra em uma janela pop up. É isso que não estou conseguindo fazer abrir em uma janela pop up.Até abre o artigo, mas independente do titulo que eu clique abre sempre o mesmo artigos, não é passado o parametro.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste o código para abrir sua pop-up!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.