Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WELLYNGTON

tenho uns scripty de mural q baixei mais nao funciona

Recommended Posts

quando tento add um recado......olha o erro!?!?!?Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'webadmin_admin'@'localhost' (using password: YES) in /home/angrapor/public_html/wbmural/conexao.php on line 10Problemas ao conectar no servidor: Access denied for user 'webadmin_admin'@'localhost' (using password: YESe ainda nao tenho a senha pois o administrador desse sistema nao consigo contactar...é so WMURALO SISTEMA E GRATIS www.webadministrador.com.br AGUARDOOBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando tento add um recado......olha o erro!?!?!?Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'webadmin_admin'@'localhost' (using password: YES) in /home/angrapor/public_html/wbmural/conexao.php on line 10Problemas ao conectar no servidor: Access denied for user 'webadmin_admin'@'localhost' (using password: YESe ainda nao tenho a senha pois o administrador desse sistema nao consigo contactar...é so WMURALO SISTEMA E GRATIS www.webadministrador.com.br AGUARDOOBRIGADO

so tem isso no arquivo leia-me..mais nao ajuda####################################################################### MURAL DE RECADOS [ SIMPLES ] # # versão 1.0 ## Script criado e testado por WebAdministrador ## Otavio James Bernardes Junior ## Esse script é gratuito e pode ser usado livremente ## Favor não retirar os créditos este script é ## protegitos por lei. ## www.webadministrador.com.br ########################################################################CONFIGURAÇÃO-----------------------------Para instalar esse script é muito simples, mas é preciso seguir alguns detalhes.É preciso um servidor com PHP 4.0 ou superior e Mysql instalados.DÚVIDAS-----------------------------Qualquer dúvida, relato de bugs ou outros, favor entrar em contatosite: www.webadministrador.com.brOtavio James Bernardes Junior(0xx12) 9765-8667

Compartilhar este post

Link para o post

Caro WELLYNGTON, verifique neste arquivo conexao.php, se ele próprio tem a configuração de acesso ao banco de dados, caso esteja nele, altere para a configuração do seu banco de dados, caso esteja sendo incluído algum arquivo, veja neste arquivo incluído e altere a configuração.tente configurar o arquivo desta maneira:host : localhostusuário : rootsenha : "deixe vazio"banco de dados : nome do banco de dados do seu mural

Compartilhar este post

Link para o post

Caro WELLYNGTON, verifique neste arquivo conexao.php, se ele próprio tem a configuração de acesso ao banco de dados, caso esteja nele, altere para a configuração do seu banco de dados, caso esteja sendo incluído algum arquivo, veja neste arquivo incluído e altere a configuração.tente configurar o arquivo desta maneira:host : localhostusuário : rootsenha : "deixe vazio"banco de dados : nome do banco de dados do seu mural
bom...abri o conexao.phphabaixo<?$user = "webadmin_admin";$pass = "admin";$host = "localhost";$db = "webadmin_admin";$base = "webadmin_admin";$tabela = "wmural" ;// conecta o mysql$conn = mysql_connect($host, $user, $pass) or die ("<br><br><center>Problemas ao conectar no servidor: " . mysql_error() . "</center>");// seleciona a base de dados$banc = mysql_select_db($base) or die ("<br><br><center>Problemas ao selecionar a base de dados do sistemas: " . mysql_error() . "</center>");?>a pasta wmural ja ta dentro e public_html....... o bco de dados e um ans rm ums psdts esc bd...e ee um arquivo...sql....entao como ficaria a configuração correta acima?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro traduz isso

a pasta wmural ja ta dentro e public_html....... o bco de dados e um ans rm ums psdts esc bd...e ee um arquivo...sql....entao como ficaria a configuração correta acima?
e detalhe, você criou a tabela no banco de dados../?Adailton
foi mal..é a pressa...>>>>a pasta wmural ja ta dentro e public_html , a pasta bd= bco de dados...é um mysql.sql..e dentro dela:CREATE TABLE `mural` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `de` varchar(255) NOT NULL default '', `para` varchar(255) NOT NULL default '', `mensagem` varchar(255) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`)) TYPE=MyISAMok

Compartilhar este post

Link para o post

execute o arquivo mysql.sql me um fornt para base de dados (phpmyadmin). Obtenha as configurações de acesso ao Banco de dados junto ao suporte do seu host e configure o arquivo conexaoQualquer duvida postAdailton

?? você quer q eu renomeie..mysql.sql >> para phpmyadmin.sql?e como ficaria a base de dados da conexao.php preciso altera-la?

Compartilhar este post

Link para o post

posta aí o arquivo sql pra gente analizar, ok?

pasta bd...arquivo mysql.sqlCREATE TABLE `mural` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `de` varchar(255) NOT NULL default '', `para` varchar(255) NOT NULL default '', `mensagem` varchar(255) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`)) TYPE=MyISAM

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isso tem cara de problemas de permissão de acesso ao BD. (aka GRANT)Execute a seguinte query no MySQL:GRANT USAGE ON mural TO 'webadmin_admin'@'%' IDENTIFIED BY 'admin'

Compartilhar este post

Link para o post

Não.... entre no phpmyadmin (verifique com o suporte de seu plano de hospedagem) e execute o arquivo mysql.sql;.Qual o seu conhecimento de programação?Adailton

execute o arquivo mysql.sql me um fornt para base de dados (phpmyadmin). Obtenha as configurações de acesso ao Banco de dados junto ao suporte do seu host e configure o arquivo conexaoQualquer duvida postAdailton

?? você quer q eu renomeie..mysql.sql >> para phpmyadmin.sql?e como ficaria a base de dados da conexao.php preciso altera-la?
poxa valeu mesmo...consegui da um chmond 777 no cad.phpvaleu mesmo..alias meu conhecimento e de estudante..seu muito poucoaki tb onde eu moro....nao ensinam tudo..sabe como e q e ne..concorrencia..valeu pela dica do chmond...sp to enrolado com o mural......abri o conexao.php...e mudei os codigos mais nao adinatou..vou entrar em contato com o host..e ve o q eles me dizemmvaleu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

chmod 777 é meio perigoso. Ele dá todas as permissões para todos os usuários.Prefira:# chown apache.apache cad.php# chmod 775 cad.php

Compartilhar este post

Link para o post

isso e verdade....

chmod 777 é meio perigoso. Ele dá todas as permissões para todos os usuários.Prefira:# chown apache.apache cad.php# chmod 775 cad.php

bom consegui....cadastrar..e recuperar a senha....agora ta ok..porem aconteceu outra coisa q eu nao previa.... minhas pags...sao todas em html...o q acontece.....a fucao q a pagina cad.php eu queria personaliza-laabaixo>> o cadastro(cad.php)<?phpinclude("functions.php");if($_GET["acao"]=="cadastra"){ cadastrar($_POST["usuario"],$_POST["senha"],$_POST["lembrete"],$_POST["email"]);}else{?><html><head><title>Cadastro</title></head><body><p align="center"><b><font size="2" face="Verdana">//\\ CADASTRO //\\ .</font></b></p><form method="POST" action="?acao=cadastra"> <p align="center"><font size="2" face="Verdana">Usuário:<br> <input type="text" name="usuario" size="20"><br> Senha:<br> <input type="password" name="senha" size="20"> <br> Lembrete:<br> <input type="text" name="lembrete" size="20"> <br> Endereço de E-mail:<br> <input type="text" name="email" size="20"> <br> <input type="submit" value="Cadastrar"> </font></p></form><p align="center"><font size="1" face="Verdana"><br></font></p></body></html><?php } ?>mais tudo os meus arq estão em htm ..gostaria de colocar dentro de uma moldura tabelas..eu faço assim....abra a codificaçao da moldura em html no front... e copio a codificação .php e colo no iniciono fron. porem quando faço o ullond ....funciona..porem quando eu vou mudar de lugar no front....por q fica em cima... da tabelanada a ver com o aspecto da pagina..ai ja era...nao finciona mais ele grava no bcp de dados nao avisa q gravou... e nao funciona... como eu faço pra colocar na tabela abaixo...os arquivos de cima? tabela.html<html><head><style><!-- a { font-weight:bold;}a:hover{color:black; background-color:blue; font-weight:bold; text-decoration} --></style><style><!-- a { font-weight:bold;}a:hover{color:black; background-color:green; font-weight:bold; text-decoration:underline;} --></style><meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 6.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"><title></title><meta name="Microsoft Theme" content="none, default"><style fprolloverstyle>A:hover {color: #FF0000; font-size: 10 px; font-family: Arial; font-weight: bold}</style></head><body link="#000000" bgcolor="#C0C0C0"><div align="center"> <center> <table border="1" width="750" height="142"> <tr> <td width="176" height="81" bgcolor="#C0C0C0">  </td> <td width="645" height="97">  </td> </tr> <tr> <td width="812" align="center" height="23" background="../../../WELLINGTON/CONSTRUIR/WEBS/Images/fundoCelula.jpg" colspan="2"> <div align="center"> <table border="0" width="97%" id="table1" background="fundocelula.jpg"> <tr> <td width="96%" align="center">  </td> </tr> <tr> <td width="96%" align="center"> <table border="1" width="750" id="table2" background="fundoCelula.jpg"> <tr> <td width="128"> </td> <td width="272" rowspan="10"><p align="center"><b><font face="Verdana">CADASTRE-SE AGORA!!!!</font></b></p> <form method="POST" action="?acao=cadastra"> <p align="center"><font size="2" face="Verdana">Usuário:<br> <input type="text" name="usuario" size="20"><br> Senha:<br> <input type="password" name="senha" size="20"> <br> Lembrete:<br> <input type="text" name="lembrete" size="20"> <br> Endereço de E-mail:<br> <input type="text" name="email" size="20"> <br> <font color="#FF0000"> <input type="submit" value="Cadastrar"></font> </font></p></form></td> <td width="338" rowspan="10">  </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> </tr> <tr> <td width="128">  </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> </tr> <tr> <td width="128">  </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295">  </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295">  </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128">  </td> <td width="295">  </td> <td width="368">  </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128">  </td> <td width="295">  </td> <td width="368">  </td> </tr> <tr> <td width="128">  </td> <td width="295">  </td> <td width="368">  </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> <tr> <td width="128"> </td> <td width="295"> </td> <td width="368"> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </div> </td> </tr> </center> </table></div></body><?phpinclude("functions.php");if($_GET["acao"]=="cadastra"){ cadastrar($_POST["usuario"],$_POST["senha"],$_POST["lembrete"],$_POST["email"]);}else{?><html><head><title>Cadastro</title></head><body></body></html><?php } ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.