Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

Brush tool

Recommended Posts

por isso eu vo compra uma WACOM ... mais cara mais não acontece essas paradas !!e dize pra tu ghosty..... do CS pro CS2 nem tem tantaaaaaaaa diferença assim nao....trabalho com os 2... CS no trampo e CS2 em casa e prefiro o CS !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso eu vo compra uma WACOM ... mais cara mais não acontece essas paradas !!e dize pra tu ghosty..... do CS pro CS2 nem tem tantaaaaaaaa diferença assim nao....trabalho com os 2... CS no trampo e CS2 em casa e prefiro o CS !

pois é coxao concordo com você mas o cs2 tem mais recursos, e é justamente esses recursos que eu preciso mais no meu dia a dia, mas tb trabalho com o cs, principalmente com a teblet pra fazer desenhos a mao livre, bom abraçoss..... :D

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aee pelo esclarecimento...foi +- o que eu tava pensando entaum... mas foi bom saber com ceretza agora pois como você disse q contactou o suporte da empresa ai fica mais claro...GRANDE ABRASSS e s=precisando sempre so postar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosty_dac....entra neste link e baixa a atualização 3.10 do driver de sua tablet, depois de instalado a pressão vai funcionar normal...http://www.aiptek.com.tw/english/service/d_tablet_usb.htm

MQM, o cara ai emcima disse q atualizou e q nao obteve sucesso e disse em seguida que entrou em contato com a AIPTEK e eles mesmo disseram q nao tem solução!bem... vamos esperar agora novamente a manifestaçao do amigo ai do topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosty_dac....entra neste link e baixa a atualização 3.10 do driver de sua tablet, depois de instalado a pressão vai funcionar normal...http://www.aiptek.com.tw/english/service/d_tablet_usb.htm

opa beleza, ow valew , ja fiz a atualização desse drive, e nada, como a empresa me disse que as aiptek HyperPen 8000U pro so funciona no photoshop cs pra tras, mas obrigado abraçosss...

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado...pq eu tenho o photoshop cs2 e a tablet aiptek hiperpen 8000u...e depois de instalado esse driver, ele funcionou normal

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado...pq eu tenho o photoshop cs2 e a tablet aiptek hiperpen 8000u...e depois de instalado esse driver, ele funcionou normal

agora fica a duvida, a sua é a aiptek 8000u - pro ou so a 8000u pois a minha é pro, pois no meu o mesmo drive ta instalado, e nao funciona no photoshop cs2, faz assim me add no msn se você poder e me manda o driver pode ser, claro se nao for muito encomodo pra você, pois eu fiz o mesmo download e no meu nao funciona......heita-dac@hotmail.comficarei eternamente grato...abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo pelo q entendi...em algunnsss casos funcionam em outros nao...e a propria empresa ja "lavou as maos"... cambada de safado isso sim...cara isso da ate processo...pow.. nao dao suporte ao programa mais usado hoje em dia qdo se trata de pintura design etc!ta loko!mas de toda forma tente o do MQM mesmo... talvez funcione.. eu sou meio cetico...mas informe aee no q deu..abrass amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.