daegon 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 Preciso de uma ajudinha :) To criando um site, mas quero que o menu e o topo sejam fixos, para que isto também apareça nas outras paginas! Pelo que andei lendo, isto é IFrame.. Mas pesquisei uns tutoriais e não consegui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Fiz um desenho para entenderem melhor: Queria que este "menu" e o "topo" ficassem fixos! Uso o dreamweaver, como posso fazer isto? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prince of Shadows 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 você pode usar frames, iframes, ou o mais recomendado, divs usando ajax para carregar o conteúdo...frames são muito pesados para se abrir....ajax é um método de programação..entaum você deve estudar muito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daegon 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2006 eu quero o metodo mais facil!euehuehuehuehuehueacho que é frame, ou iframe os mais faceis..pode me explicar como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rabico 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2006 cara o dreamweaver ofereçe uns templates disso ai, clica lah em novo e depois busca por molduras ou frames.....................acho q eh isso q você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Cara, esqueça frames e iframes. você pode usar uma linguagem dinâmica (php ou asp) e fazer isso através de includes ou pode repetir sempre a página e mudar somente o conteúdo! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites